Época 2023/2024

benficaslb1

Viram ontem a diferença de um treinador? As estrelas levaram uma berros valentes e umas caralhadas, e na segunda parte nem deram hipóteses, chama-se exigência, o Benfica que aproveite e tire umas notas.

Cypherpunk

Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
O futsal é um desporto ainda a anos luz do futebol feminino em termos de projeção mundial, numeros de clubes profissionais e até em qualidade de organização basta ver a liga dos campeões de um e outro...

psanches

#2087
Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2024, 02:54
Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
Quando não se sabe do que fala dá nisto.

A equipa senior Feminina do SLB tem maior orçamento anual do que qualquer outra equipa senior masculina de Pavilhão...e é totalmente profissional.

Só perde para o Futebol Senior Masculino equipa A e B (As equipas sub23, Juniores e Juvenis masculinos também são totalmente Profissionais).

Logo...os Títulos Conquistados pela Equipa Senior Feminina são no mínimo, tão relevantes como os das equipas seniores masculinas de Pavilhão.


Comparar Desporto Adaptado que é COMPLETAMENTE AMADOR, é que não tem qualquer cabimento.

Desporto Adaptado não se mistura com o dito Desporto "Normal", quem põe tudo no mesmo saco são clubes RIDÍCULOS como o cashball.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tou-me a rir porque citaste logo uma pessoa que namorou vários anos com uma jogadora de futebol feminino. Se eu contasse as histórias de bastidores que sei, este tópico acho que se tornava o mais popular do fórum  :D
Já sei que alguns coninhas iam chibar-se.

Ainda bem que existem pessoas que gostam de modalidades periféricas, desporto adaptado, feminino ou artístico. A beleza de viver no espaço democrático é mesmo essa. Só que essa liberdade vem associada a garantir que ninguém vai impor a sua forma de viver.

O outro utilizador não tem direito de tentar calar a indignação dos outros e insultar Benfiquistas apenas porque fica ele contente com vitórias em desportos menos competitivos que masculinos sub-14.

Cypherpunk

Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2024, 02:54
Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
Quando não se sabe do que fala dá nisto.

A equipa senior Feminina do SLB tem maior orçamento anual do que qualquer outra equipa senior masculina de Pavilhão...e é totalmente profissional.

Só perde para o Futebol Senior Masculino equipa A e B (As equipas sub23, Juniores e Juvenis masculinos também são totalmente Profissionais).

Logo...os Títulos Conquistados pela Equipa Senior Feminina são no mínimo, tão relevantes como os das equipas seniores masculinas de Pavilhão.


Comparar Desporto Adaptado que é COMPLETAMENTE AMADOR, é que não tem qualquer cabimento.

Desporto Adaptado não se mistura com o dito Desporto "Normal", quem põe tudo no mesmo saco são clubes RIDÍCULOS como o cashball.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tou-me a rir porque citaste logo uma pessoa que namorou vários anos com uma jogadora de futebol feminino. Se eu contasse as histórias de bastidores que sei, este tópico acho que se tornava o mais popular do fórum  :D
Já sei que alguns coninhas iam chibar-se.

Ainda bem que existem pessoas que gostam de modalidades periféricas, desporto adaptado, feminino ou artístico. A beleza de viver no espaço democrático é mesmo essa. Só que essa liberdade vem associada a garantir que ninguém vai impor a sua forma de viver.

O outro utilizador não tem direito de tentar calar a indignação dos outros e insultar Benfiquistas apenas porque fica ele contente com vitórias em desportos menos competitivos que masculinos sub-14.

que cometário mais sem noção podes adorar futsal mas tens ser realista a modalidade de futsal não consegue encher a porcaria de um pavilhão fora da península ibérica para jogos de liga dos campeões. Tem mt poucos campeonatos profissionais e depois vens falar em modalidades periféricas? no dia que o futsal tiver 1/3 dos atletas profissionais do voleibol ou futebol feminino vai ser um grande dia pra a modalidade.

IPASLB

Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2024, 02:54
Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
Quando não se sabe do que fala dá nisto.

A equipa senior Feminina do SLB tem maior orçamento anual do que qualquer outra equipa senior masculina de Pavilhão...e é totalmente profissional.

Só perde para o Futebol Senior Masculino equipa A e B (As equipas sub23, Juniores e Juvenis masculinos também são totalmente Profissionais).

Logo...os Títulos Conquistados pela Equipa Senior Feminina são no mínimo, tão relevantes como os das equipas seniores masculinas de Pavilhão.


Comparar Desporto Adaptado que é COMPLETAMENTE AMADOR, é que não tem qualquer cabimento.

Desporto Adaptado não se mistura com o dito Desporto "Normal", quem põe tudo no mesmo saco são clubes RIDÍCULOS como o cashball.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tou-me a rir porque citaste logo uma pessoa que namorou vários anos com uma jogadora de futebol feminino. Se eu contasse as histórias de bastidores que sei, este tópico acho que se tornava o mais popular do fórum  :D
Já sei que alguns coninhas iam chibar-se.

Ainda bem que existem pessoas que gostam de modalidades periféricas, desporto adaptado, feminino ou artístico. A beleza de viver no espaço democrático é mesmo essa. Só que essa liberdade vem associada a garantir que ninguém vai impor a sua forma de viver.

O outro utilizador não tem direito de tentar calar a indignação dos outros e insultar Benfiquistas apenas porque fica ele contente com vitórias em desportos menos competitivos que masculinos sub-14.

Jamais citarei um Benfiquista para "bullynizar", ostracizar e muito menos insultar, e DETESTO qualquer coisa desse tipo, que fique bem claro!

Mas não gosto com quem faça isso com Benfiquistas que como eu estão contra a direcção, bem como quem insulta os que estão.

Apenas me indignei com a questão do Futebol senior feminino do SLB que é tão profissional como qualquer outra equipa senior masculina de Pavilhão e até tem maior orçamento anual, o que já por si, faz com que os Títulos Conquistados pela respectiva equipa sejam tão importantes quanto os Conquistados pelas equipas masculinas que referi.


Isto são factos, o gostar menos ou mais já vai de cada um, isso já são outros quinhentos e cada um tem todo o direito de gostar do que gosta.


Quanto aos relacionamentos amorosos, com todo o respeito e sinceridade, só me importa é que as equipas do SLB GANHEM.


E quem me conhece bem pelo que comento no fórum, sou tão CÁUSTICO a criticar QUALQUER equipa feminina como as masculinas, NÃO me importo nada se até estou a criticar uma atleta fisicamente atrativa ou não, NÃO QUERO SABER, só me importa se acho que esteve bem ou não, ponto.

IPASLB

Citação de: Cypherpunk em 09 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
O futsal é um desporto ainda a anos luz do futebol feminino em termos de projeção mundial, numeros de clubes profissionais e até em qualidade de organização basta ver a liga dos campeões de um e outro...
Orçamentos anuais, salários e prize money da UEFA Champions League, basta isto...

E SIM, o dinheiro é fundamental em TUDO.

Carlos Amorim

Citação de: benficaslb1 em 09 de Junho de 2024, 08:57Viram ontem a diferença de um treinador? As estrelas levaram uma berros valentes e umas caralhadas, e na segunda parte nem deram hipóteses, chama-se exigência, o Benfica que aproveite e tire umas notas.
No Benfica não pode haver exigência nem dizeres caralhadas. Coitadinhos dos jogadores. Têm de ser apaparicados e todas as suas vontades são ordens.
Basta lembrar o que aconteceu ao donner há uns anitos.

IPASLB

Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
Também gosto de Futsal e gostava ainda mais que o SLB dominasse nos seniores masculinos, ou pelo menos que estivesse na final com o cashball, seria sinal que estaríamos presentes na próxima edição da UEFA Futsal Champions League, o SLB falhou em toda a linha.

Dito isto, CAGA para os verdes complexados...

TOMARA eles que o cashball já tivesse conquistado o "Saint Graal" do desporto Mundial entre clubes, a UEFA Champions League...

Ou o "Saint Graal" das "Outras Modalidades" na realidade portuguesa, o Título Europeu da EHF European League no Andebol...

Caro amigo, o SLB pertence a um grupo RESTRITO de clubes desportivos (associativos ainda mais) de Primeira Classe Mundial e Europeia, o SCP não está nesta Dimensão desportiva, está MUITO ABAIXO, e só um dia CHEGARÁ PERTO da Dimensão desportiva do SLB, quando...um dia conseguir conquistar pelo menos por uma vez, a UEFA Champions League...

Rodrialex

#2093
Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado

E que tal respeitar quem gosta e não mandar pó crl?

Elas respeitam e dão tudo pelo clube.

E não, não tens que gostar, ninguém quer impôr isso e as vitórias do futebol feminino não compensam a miséria que é o futsal.

Essa comparação feita pelo o outro user não é justa.

psanches

#2094
Citação de: Rodrialex em 09 de Junho de 2024, 13:30
Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado

E que tal respeitar quem gosta e não mandar pó crl?

Elas respeitam e dão tudo pelo clube.

E não, não tens que gostar, ninguém quer impôr isso e as vitórias do futebol feminino não compensam a miséria que é o futsal.

Essa comparação feita pelo o outro user não é justa.

E que tal leres?
Eu mandei po caralho quem veio aqui mandar os outros para o caralho, ainda por cima usando justificações estapafúrdias.

Ricardinh010

Hoje em dia, um gajo até tem medo de escrever certas coisas, já que vivemos numa sociedade cada vez mais woke, mas estou completamente com o psanches.

Há quem goste de futebol feminino e de modalidades femininos. Há quem dê hype a qualquer modalidade em que consigamos vencer... Mas porra, a competitividade, o nível de qualidade, tudo o que rodeia a maioria dos desportos femininos em Portugal é deprimente.

xeriff

Reforços para esta secção ?

reddevill2010

Espero que desta vez tentem fazer as coisas bem ou seja contratem um treinador a sério por favor.

ZICKLER

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2024, 19:02Reforços para esta secção ?

Estamos à procura de um presidente e de um diretor desportivo que seja competente

Cypherpunk

#2099
Citação de: Ricardinh010 em 09 de Junho de 2024, 18:17Hoje em dia, um gajo até tem medo de escrever certas coisas, já que vivemos numa sociedade cada vez mais woke, mas estou completamente com o psanches.

Há quem goste de futebol feminino e de modalidades femininos. Há quem dê hype a qualquer modalidade em que consigamos vencer... Mas porra, a competitividade, o nível de qualidade, tudo o que rodeia a maioria dos desportos femininos em Portugal é deprimente.
Gostei levares esta discussão para um assunto nada tem haver com o falado como a política quando não se tem mais argumentos devia se... Ainda por cima falar de competitividade num desporto onde ganha sempre o msm com peças importantes saindo que não tem nenhum impacto nos vencedores... Até o Basket feminino tem mais equipas a ganhar que isto