Futsal Feminino 2023/2024

JonSnow

Citação de: GoldenState em 28 de Maio de 2024, 16:05
Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2024, 19:39SL Benfica Campeão Nacional Juniores Femininas!

SLB 4 - 3 SCP


TriCampeãs  :slb2:

Benfica disputou a final four com 6 juvenis!
O jogo está a dar agora no canal 11.

Vejam a exibição da Madalena Ferraz e da Frederique.
As nossas juvenis.
Porra, e julgava eu que isto estava a dar em directo!

katso

Realmente,  feminino é Benfica..... futsal sub 19, Basquetebol sub 18, no masculino, escalões iguais nada....

Ainda bem que gosto, conheço e assisto ao desporto feminino, obviamente muito menos visto e conhecido, mas ainda nos vão dando uns troféus e muitas alegrias.

IPASLB

#2792
Citação de: katso em 28 de Maio de 2024, 17:04Realmente,  feminino é Benfica..... futsal sub 19, Basquetebol sub 18, no masculino, escalões iguais nada....

Ainda bem que gosto, conheço e assisto ao desporto feminino, obviamente muito menos visto e conhecido, mas ainda nos vão dando uns troféus e muitas alegrias.

Além de ser o clube desportivo português com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Femininas no conjunto de todos os desportos coletivos (167, o scp tem 36), é também o clube desportivo europeu com mais Títulos oficiais conquistados(Não incluídos Títulos oficiais de carácter Regional);


1-SL Benfica;      168.
2-SK Slavia Praha; 123.
3-CZ Beograd;      111.

Sporting CP;        36.
FC Porto;            1.

JM21


wasteoftime

Estive a rever a final das sub-19. Há ali algumas jogadoras k saltam a vista:
As duas Madalena; a Ferraz, é talvez a substituta natural da sra dra e não aquilo k acho k o Alex anda a tentar fazer da Matos. Ana Oliveira... tchiiiii... bem... a rapariga joga muito, tecnica bué, bué, bué acima da média, vai para o seu 3º titulo consecutivo neste escalão. Creio k ja deu o k tinha para dar nas sub-19. É mais uma k para evoluir vai precisar de minutos no plantel principal. Infelizmente o Alex só tem olhos para aquelas 8 ou 9 selecionaveis.
Desde a Fifo k não emerge ninguém na equipa vindo da formação. Nesta geração há muito talento. É preciso visão, competência e vontade para aproveitar a formação.
É de salientar ainda as caracteristicas fisicas que atletas desta faixa etaria ja apresentam, e daí o meu reparo em como fomos capazes de formar uma palito como a Catarina Lopes, é k para mim tem sido justamente ai o principal entravo para k ela dé o salto na carreira, ou seja, falta-lhe corpo

GoldenState

Citação de: wasteoftime em 29 de Maio de 2024, 16:28Estive a rever a final das sub-19. Há ali algumas jogadoras k saltam a vista:
As duas Madalena; a Ferraz, é talvez a substituta natural da sra dra e não aquilo k acho k o Alex anda a tentar fazer da Matos. Ana Oliveira... tchiiiii... bem... a rapariga joga muito, tecnica bué, bué, bué acima da média, vai para o seu 3º titulo consecutivo neste escalão. Creio k ja deu o k tinha para dar nas sub-19. É mais uma k para evoluir vai precisar de minutos no plantel principal. Infelizmente o Alex só tem olhos para aquelas 8 ou 9 selecionaveis.
Desde a Fifo k não emerge ninguém na equipa vindo da formação. Nesta geração há muito talento. É preciso visão, competência e vontade para aproveitar a formação.
É de salientar ainda as caracteristicas fisicas que atletas desta faixa etaria ja apresentam, e daí o meu reparo em como fomos capazes de formar uma palito como a Catarina Lopes, é k para mim tem sido justamente ai o principal entravo para k ela dé o salto na carreira, ou seja, falta-lhe corpo

Diz quem sabe que temos outra do nível da Ana Oliveira mas S17... Sofia Calheiros.

O Alex não parece ser o ideal para fazer crescer as jogadoras da formação. Mesmo com a ausência da Raquel, e o desaparecimento da Dricas, não consegue colocar miúdas. A Mariana Teixeira, que deve sair, faz de aguadeira.

A Ana Oliveira só perde tempo em continuar ali.

helmar



SAL.

Lá estarei com os descendentes, na expetativa de um ambiente igual ao do jogo 3 do titulo 21/22 (acho q foi este), o melhor de sempre, a empurrar a equipa p a vitória!