Futsal Feminino 2023/2024 - SL Benfica Campeão Nacional !!!

Xonas_14

Citação de: Sandman13 em 02 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: Xonas_14 em 02 de Junho de 2024, 19:38Pelos vistos a Leninha vai mesmo sair 🥲

A sério??? Porquê?

Não sei amigo, possivelmente pode ser vontade de experimentar algo novo tal como foi com a Janice e a Fifó.

Tenho pena porque gosto delas, sou super fã da Dricas como devem ter reparado aqui no fórum 🤣 e acho que as 3 faziam parte do futuro do Benfica.

Acredito que voltem,mas temos de aceitar que faz parte e arranjar soluções

SERNADA_SLB

#3001
Citação de: Xonas_14 em 02 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Sandman13 em 02 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: Xonas_14 em 02 de Junho de 2024, 19:38Pelos vistos a Leninha vai mesmo sair 🥲

A sério??? Porquê?

Não sei amigo, possivelmente pode ser vontade de experimentar algo novo tal como foi com a Janice e a Fifó.

Tenho pena porque gosto delas, sou super fã da Dricas como devem ter reparado aqui no fórum 🤣 e acho que as 3 faziam parte do futuro do Benfica.

Acredito que voltem,mas temos de aceitar que faz parte e arranjar soluções

Só espero que não vá para a Nun'Álvares, porque ela é de lá.

Rics

A Dricas nunca contou com o Alex Pinto.

Surpreende é ter ficado esta época. Se era para isto devia ter saído no fim da última época.

Já a Marta era muito importante como backup e nos pênaltis.

A Leninha só mesmo por melhor proposta no estrangeiro, porque tem claramente lugar.

Xonas_14

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Xonas_14 em 02 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Sandman13 em 02 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: Xonas_14 em 02 de Junho de 2024, 19:38Pelos vistos a Leninha vai mesmo sair 🥲

A sério??? Porquê?

Não sei amigo, possivelmente pode ser vontade de experimentar algo novo tal como foi com a Janice e a Fifó.

Tenho pena porque gosto delas, sou super fã da Dricas como devem ter reparado aqui no fórum 🤣 e acho que as 3 faziam parte do futuro do Benfica.

Acredito que voltem,mas temos de aceitar que faz parte e arranjar soluções

Só espero que não vá para a Nun'Álvares, porque ela é de lá.

Não vai.

Para o Nun'Alvares vai a Lídia, o mercado vai ser engraçado e mexer muito.. aguardem

FaithNoMore

Boa sorte para a Leninha nesta aventura no estrangeiro,veremos para que campeonato vai.

Cyb3rNeo

Parabéns gloriosas campeãs!!!!  :winner:

Muito orgulho em todas!  :bandeira1:

Kurt Cobain 10


Josh

Fantástico! 

Já não há palavras. No desporto feminino estamos no melhor momento da história do clube. Várias equipas a bater records de títulos consecutivos.

Sea_Shepherd

Queria ver o resumo do jogo crl

ForçadoBloqueio


Sea_Shepherd



Sea_Shepherd

Que jogaço da Janice e da Sarinha jasus

Kurt Cobain 10

Inês Fernandes (capitã do Benfica): "Como são tantos campeonatos seguidos, parece que este é um caminho muito fácil, mas não é. Esta equipa não é a mesma que iniciou a epopeia de vitórias, tem tentado renovar-se e, do outro lado, os adversários são diferentes e têm apostado cada vez mais na modalidade. Embora estejamos muito felizes por ganhar o sétimo campeonato seguido, perdemos uma das competições internas [Taça da Liga] e isso serve como aviso. Se não continuarmos a investir, a renovar o plantel e a procurar qualidade e quantidade, um dia vamos ficar para trás. E se descansarmos e ficarmos para trás, vamos estar mais perto da derrota. Muito felizes com o título, mas sabendo que para o ano a batalha será ainda mais complicada. Vamos descansar para enfrentar o próximo ano como Benfiquistas. Era um jogo decisivo e havia a hipótese de ganharmos o campeonato na Luz, algo que não acontecia desde o 1.º título desses 7. Pensei em falar pelos adeptos primeiro porque queremos demonstrar o nosso carinho."

A Inês pode se candidatar já em 2025 ? Tanto Benfica. :kiss:

Cyb3rNeo