Futsal Feminino 2023/2024 - SL Benfica Campeão Nacional !!!


vmf76

Citação de: jjlope00 em 18 de Junho de 2024, 00:31
Citação de: vmf76 em 17 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Oliver e benji em 17 de Junho de 2024, 17:55https://www.zerozero.pt/jogador/pholyana-popo/659501

É esta a estrangeira.

A sério? Wtf...mais uma brasileira medíocre para encher o banco?
É boa jogadora e fez grande temporada.

Espero que tenhas razão, dos jogos que vi nem sequer me lembro dela em campo.
Também foi contra o benfica, não quer dizer muito.
Retifico o "mediocre" até ver.
Obg

Pedro2910

Citação de: vmf76 em 18 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: jjlope00 em 18 de Junho de 2024, 00:31
Citação de: vmf76 em 17 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Oliver e benji em 17 de Junho de 2024, 17:55https://www.zerozero.pt/jogador/pholyana-popo/659501

É esta a estrangeira.

A sério? Wtf...mais uma brasileira medíocre para encher o banco?
É boa jogadora e fez grande temporada.

Espero que tenhas razão, dos jogos que vi nem sequer me lembro dela em campo.
Também foi contra o benfica, não quer dizer muito.
Retifico o "mediocre" até ver.
Obg

Foi a segunda melhor marcadora do campeonato a apenas 5 golos da Janice, a jogar no Santa Luzia e com menos 7 jogos, por isso não pode ser má a questão é se vai jogar ou se leva o tratamento da Dricas.

vmf76

Citação de: Pedro2910 em 18 de Junho de 2024, 11:10
Citação de: vmf76 em 18 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: jjlope00 em 18 de Junho de 2024, 00:31
Citação de: vmf76 em 17 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Oliver e benji em 17 de Junho de 2024, 17:55https://www.zerozero.pt/jogador/pholyana-popo/659501

É esta a estrangeira.

A sério? Wtf...mais uma brasileira medíocre para encher o banco?
É boa jogadora e fez grande temporada.

Espero que tenhas razão, dos jogos que vi nem sequer me lembro dela em campo.
Também foi contra o benfica, não quer dizer muito.
Retifico o "mediocre" até ver.
Obg

Foi a segunda melhor marcadora do campeonato a apenas 5 golos da Janice, a jogar no Santa Luzia e com menos 7 jogos, por isso não pode ser má a questão é se vai jogar ou se leva o tratamento da Dricas.

Sim já vi isso mas sinceramente não me lembro nada dela, a questão é mesmo sendo pivô quem é que abanca entre ela, janice e angelica ou se vai haver rotação que nunca houve...vamos ver

IdemoBenfica

Só mesmo neste clube é que o treinador de GR da melhor guardiã do Mundo é despedido pela diretora de futsal feminino por mera incompatibilidade pessoal.

Grandes posts da Ana Catarina e da Inês Fernandes.

Ficamos mais fracos

GoldenState

Citação de: Xonas_14 em 17 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: GoldenState em 17 de Junho de 2024, 13:13Por acaso, jogadoras que são conhecidas por despachar treinadores à velocidade da luz conforme lhes apetece têm muita moral para falar.

São conflitos com a equipa técnica. Enquanto andou a tratar as juniores e as Dricas da vida como pinos era indiferente, agora como toca aos amigos já acusam o toque  ;D

E o plantel já está fechado.
Vem uma estrangeira, e não é difícil de descobrir.

Essa doeu 😅
Podem iniciar a countdown para ver quanto mais tempo o Alex se aguenta.

baar99

Nesta secção ninguém pode ganhar muitos titulos seguidos que aparece sempre alguém a desmembrar a equipa técnica. Filme já visto ?

DeSousa

Citação de: IdemoBenfica em 18 de Junho de 2024, 11:44Só mesmo neste clube é que o treinador de GR da melhor guardiã do Mundo é despedido pela diretora de futsal feminino por mera incompatibilidade pessoal.

Grandes posts da Ana Catarina e da Inês Fernandes.

Ficamos mais fracos
O treinador é do clube, não é dela.


Andris

Citação de: IdemoBenfica em 18 de Junho de 2024, 11:44Só mesmo neste clube é que o treinador de GR da melhor guardiã do Mundo é despedido pela diretora de futsal feminino por mera incompatibilidade pessoal.
Essa é outra que está cá há anos, ninguém sabe muito bem o que faz e ainda passa pelos pingos da chuva.




Jayson Tatum


Xonas_14

Citação de: Andris em 18 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: IdemoBenfica em 18 de Junho de 2024, 11:44Só mesmo neste clube é que o treinador de GR da melhor guardiã do Mundo é despedido pela diretora de futsal feminino por mera incompatibilidade pessoal.
Essa é outra que está cá há anos, ninguém sabe muito bem o que faz e ainda passa pelos pingos da chuva.

Não sou o maior fã dela, nem tenho motivos para ser por muita coisa que já me disseram.. tal como o Rui Costa, foi craque mas dentro das 4 linhas.

Mas lá está,quem tem um bom tacho está sempre mais perto de se dar bem do que quem é competente