Futsal Feminino 2023/2024

El Tacuara

Parabéns Benfica!!!

Parabéns ao Nun'àlvares, grande réplica.


Kurt Cobain 10

As MULHERES do BENFICA são as únicas que dão alegrias aos Benfiquistas e a Equipa do Grande Marcel Matz .

O Resto é tudo uma Miséria . Parabéns a Esta Equipa que tem BENFICA até ao Osso.

maxi04

Bem Alexandre, já o critiquei numa primeira fase devido há pouca rotação mas excelentes declarações.

Ao contrário de outras aventesmas que andam no clube a mencionar que a exibição não foi tão fluida como outras.
É meio caminho andando para ganhar sempre quando se vai identificando os coisas menos boas.

FaithNoMore

Já faltam palavras para adjectivar esta equipa,simplesmente gloriosas,HEPTACAMPEÃS!!!!Não é para todos,só para alguns.
Foi uma época excelente em que vencemos supertaça,torneio europeu,taça de Portugal e campeonato,faltou apenas a taça da liga.
Obrigado a todas as jogadoras e staff,vivam as HEPTACAMPEÃS.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2024, 15:43As MULHERES do BENFICA são as únicas que dão alegrias aos Benfiquistas e a Equipa do Grande Marcel Matz .

O Resto é tudo uma Miséria . Parabéns a Esta Equipa que tem BENFICA até ao Osso.

Ainda agora a Sara disse que isto é o resultado de muito trabalho diário e que irão festejar como se fosse o último título, o que é algo fácil de interpretar.
Precisamente o oposto dos top level e das férias incessantes (olá Rogério).

Outra mentalidade.

Rmgv

Ainda me lembro quando perderam uma taça esta época, a azia e o inconformismo que demonstraram mas segundo o alemão que ganha milhões "we have to accept" e não foi contratado para ganhar todas as épocas.

Níveis...


DeSousa

Já é certo haver competição europeia oficial na próxima época?

RGouveia.SLB

Sr. Humberto no pavilhão a entregar as medalhas  O0

Tosta Mistica

Citação de: El Tacuara em 02 de Junho de 2024, 15:42Parabéns Benfica!!!

Parabéns ao Nun'àlvares, grande réplica.

Ah ganhamos?

Pensei que não se podia ganhar sempre...

We have to accept!


diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2024, 15:48Sr. Humberto no pavilhão a entregar as medalhas  O0
só mostrou a entregar as jogadoras Do Nun'Alvares, do Benfica está a dar em imagem mais pequena... Enfim.... Estou a falar da 11 claro

ET


jjlope00

Obrigações internas cumpridas e quando o nível subiu na competição europeia, a equipa respondeu à altura.

Enormes!

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2024, 15:48Sr. Humberto no pavilhão a entregar as medalhas  O0
só mostrou a entregar as jogadoras Do Nun'Alvares, do Benfica está a dar em imagem mais pequena... Enfim.... Estou a falar da 11 claro

Referia-me obviamente à presença do Humberto que é um dos grandes da nossa história. Quanto ao 11 isso não surpreende.
São a lagartos TV só que travestidos de isentos.

JAAP