Gustavo Marques

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Vieri

Pena ser barato, porque em pouco tempo seria o nosso melhor central.

ala esquerda

Thorondor

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2024, 03:23Pena ser barato, porque em pouco tempo seria o nosso melhor central.

Acho que fui o único por aqui que defendi a sua compra. Bem melhor que ota mens burros e velhos.

Vieri

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2024, 08:31
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2024, 03:23Pena ser barato, porque em pouco tempo seria o nosso melhor central.

Acho que fui o único por aqui que defendi a sua compra. Bem melhor que ota menos burros e velhos.

Não, não foste o único.

OMonarca

Gostei da sua segunda parte
Capaz de ter sido um dos melhores centrais da segunda liga

Thorondor

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2024, 08:31

Acho que fui o único por aqui que defendi a sua compra. Bem melhor que ota menos burros e velhos.

Não, não foste o único.

Lê para trás o dia em que se soube que ia ficar. Comichoes isto e aquilo. Depois nos dias seguintes não vi.

Red skin

Eu reafirmo, do que vi na B, acho o um central patrão, ou seja, forte e com personalidade nos duelos, com técnica de passe longo muito interessante... Faltará melhorar o posicionamento, mas isso chega lá , e parece um pouco duro de rins, à semelhança do Morato.

Se é jogador para titular do Benfica? Talvez não, mas pode ser um suplente competente ou um jogador para vender por um valor bem superior aquilo que nos custou

TFFS

iSLBenfica

Estou a gostar de ver esta dupla de miúdos, este com o Bajrami.

PB

Gosto dele. Durinho. Líder. Forte na marcação. Bons pés.

tiago1991

Não seria titular em nenhuma equipa da primeira liga

RML

Citação de: tiago1991 em 13 de Julho de 2024, 20:47Não seria titular em nenhuma equipa da primeira liga
mentira

Redveder

O melhor "miúdo" nestes jogos seguidos. Surpreendeu-me bastante pela positiva, tem qualidade.

Muito trabalho e evolução pela frente ainda, mas foi o único miúdo (além do Prestianni) que para já mostrou ser feito de matéria-prima possível de dar um jogador competente para uma equipa como o Benfica, na minha opinião.

bruno cardoso

Devia ser o quarto central.

Foi o melhor nesta defesa que comprometeu muito.

Esbutenado

Hoje fartou-se de meter água, ontem esteve um pouco melhor, mas há aqui muito exagero nos elogios, depois se jogar e fizer merda é tudo a desancar no gajo. Sinceramente não o acho nada de especial, espero estar redondamente enganado.