SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Ja Clbeb

Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2023, 22:50Havia este filho da puta ter feito isto num jogo da UEFA.

Só se sentava no banco daqui a 2 anos.

Um gajo que ainda por cima só está no banco porque o putedo meteu uma providência cautelar graças a uma expulsão e castigo anteriores.

....É expulso outra vez e ainda se recusa a sair, tendo de ser chamada a Policia :rir:

Tugão ridiculo. Lá fora olham para isto e riem-se de nós.

Digno de um campeonato do Bangladesh.

Cubram-se de vergonha caralho!

Eu próprio fartei-me de rir e não sou estrangeiro

Cosme2001

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 11:57E lá tinha de vir o atrasado do Jogo no canal 11 dizer que o cão esteve mal mas que estas coisas fazem falta ao futebol...
Este país tem 0 de cultura desportiva...
Pensar que há benfiquistas que vêm o Pepe, por exemplo, como um senhor e um exemplo e mais não sei o quê
Foda-se

Keiroxes

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Agosto de 2023, 12:21

Gajos que ganharam mundiais e Champions, todos contentes com uma supertaça  ;D

Da gosto ver estes "miúdos" assim a vibrar com o Benfica

BrunoCZ

COMUNICADO IMPORTANTE - MINHA SITUAÇÃO / VIDA ATUAL

Boa tarde caros camaradas.

Escrevo-vos esta mensagem, porque se há coisa que serei sempre é HONESTO E TRANSPARENTE.
Poderia remeter-me ao silêncio, e não ter necessidade de me expor aqui, ou humilhar-me, mesmo perante ataques (com pedidos à moderação e tudo...).
Por isso tenho a dizer o seguinte:

1- AGRADEÇO EM 1º LUGAR, OS CERCA DE 30€ QUE RECEBI DESDE QUE FIZ O MEU ÚLTIMO PEDIDO.

2- AGRADEÇO E NUNCA DEIXAREI DE O FAZER, TODA A FORÇA QUE RECEBI E APOIO DE TODOS SEM EXCEÇÃO, NO PASSADO E ATUALMENTE.

3- A QUEM TIVER DÚVIDAS, E ME ACUSOU DE TER OUTRO NOME, OU DE MAIS GRAVE AINDA, DE TER ENGANADO MEIO MUNDO, CONVIDO COM TODO O RESPEITO A LIGAR PARA MIM, MAS SOBRETUDO A VIR A MINHA CASA, NÃO SÓ CONHECER-ME PESOALMENTE, MAS SOBRETUDO A VIR VER O ESTADO ATUAL DA MINHA VIDA E DA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE!
   E DEPOIS AÍ, TÊM TOTAL LIBERDADE (ALIÁS NUNCA A PERCAM), DE ME JULGAREM COMO QUISEREM.

4- AGORA, HUMILHANDO-ME UM POUCO MAIS (MAS NÃO FAZ MAL!), DIGO-VOS O SEGUINTE:

- Dia 17 de Agosto, a mulher que amo, que vive comigo, e que cuida de mim, faz 50 anos! E para meu profundo desgosto, não vou poder ir jantar sequer com ela.

- Estou sem máquina de lavar roupa, faz-me falta uma arca pequena (para poder aceitar alguma comida que me querem dar), faz-me falta um grelhador simples... vi isso tudo num site (eurocupon), e mandei vir à cobrança apenas a arca, e mesmo assim estou a rezar para conseguir ter os 50€ quando me vierem entregar.

- Ontem, dia da nossa vitória sobre os porcos, jantei quase à meia-noite, um prato de sopa. Porquê? Porque a pessoa que vive comigo, esteve a trabalhar até tarde. Para tentar ganhar alguns euros, para fazer face aos problemas existentes.

- Hoje em principio, receberemos um roupeiro que já devia ter vindo no passado sábado, que com muito trabalho dela, meu, e com ajuda de um forista daqui, conseguimos reunir o dinheiro necessário.

- A pessoa com quem vivo, tem casa em Setúbal. Mas infelizmente, ainda tem coisas para tirar de lá. E nem dinheiro para as mudanças temos. Só depois dessas mudanças, é que ela conseguirá alugar a casa, para aí sim, começarmos a respirar um pouco melhor.

- Estou de férias desde 2ª feira. NÃO IREI A LADO NENHUM, e apesar de morar a poucos quilómetros da praia, nem irei ter o prazer de ir à praia. Porquê? Porque simplesmennte não há alegria para nada, e tudo o que puder fazer para poupar gasolina, farei.

5- PRONTO CAMARADAS, HAVERIA E HÁ MAIS COISAS PARA VOS DIZER DA MINHA REALIDADE ATUAL, MAS ACHO MELHOR FICAR POR AQUI.

6- DEIXO AQUI NOVAMENTE OS MEUS CONTACTOS E DADOS BANCÁRIOS, PARA QUEM QUISER E PUDER AJUDAR. MAS TAMBÉM PARA QUEM QUISER TODO E QUALQUER ESCLARECIMENTO. REFORÇO ALÍAS O QUE DISSE NO PONTO Nº3!

- 966616041 - COM MBAY
    - 212685861 - TELEFONE DE CASA
    - IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

7- PEÇO UMA VEZ MAIS, DESCULPA A TODOS VÓS, E EM ESPECIAL À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC, EM VÁRIOS TÓPICOS, MAS O MEU DESESPERO FALA MAIS ALTO. CONTUDO, ACEITAREI QUALQUER SANÇÃO QUE ME SEJA IMPOSTA AQUI.

8- TERMINO ASSIM: Costuma-se dizer e/ou ouvir, que Deus dá as batalhas mais duras aos melhores guerreiros... Enfim, veremos até quando aguentarei.

A TODOS SEM QUALQUER EXCEÇÃO, UM MUITISSIMO OBRIGADO E UM ABRAÇO ETERNO DE GRATIDÃO.

Ass: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

adidas

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2023, 10:11O Luís Godinho nunca mais vai arbitrar jogos do porco certo?

O homem fez vista grossa a duas expulsões óbvias do Pepe e validou o golo do Porto quando tinha havido falta evidente antes.

Por eles, tinham o Godinho todos os jogos.

Têm é que tirar o João Pinheiro do VAR  porque ontem, inacreditavelmente, funcionou bem. Mas deve ser sol de pouca duração...

Funcionou bem... depois do jogo resolvido. Enquanto esteve 0-0 foi a merda habitual.

o pior de tudo foi mesmo o fdj assinalado sem ter dado a oportunidade de ir ao var...

Ja Clbeb

SousaLB

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 23:05E o filho da puta do Malheiro ao longo de toda a transmissão?

Até a joelhada do Pepe conseguiu dizer que era amarelo.

Que grande boi.
Grande benfiquista!

Diziam e ainda devem dizer isso aqui.

Sempre que o árbitro mostrava amarelo a um jogador do Porto, era uma choradeira sem fim por causa do "critério", que o árbitro estava a estragar o jogo e mais não sei o quê.

PedroMartins

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: Deus Jonas em 10 de Agosto de 2023, 00:53E o offside do Rafa que ia isolado

Pelas novas regras não é offside...

Gostava de ver esse lance comentado pela RTP se fosse ao contrário...

As novas regras ainda não foram implementadas em Portugal.
Suécia e mais 1 ou 2 países acho eu

Sexta-Feira

Agora quero ver se o Pepe vai ser castigado por provocação aos adeptos!

Temos assistido a uma perseguição aos atletas do Benfica.

Veremos agora!

pedro16

a minha grande questão é até quando vamos ter que levar com a titularidade do João Mário nestes jogos?? Completamente inútil mas já não é de hoje em todos os jogos com porto com sporting ou jogos de maior intensidade é isto!! Faz me lembrar Pizzi jogador para consumo interno para jogar contra os pequenos nada mais que isso chegava a estes jogos e ninguém os via !! Ristic não esteve muito bem mas João Mário fez zerinho para ajudar não deu uma linha de passe em condições nem por dentro nem tentando algo diferente encostar se á linha para receber bola e fugir á pressão!! Jogador sem intensidade sem chama sem garra um completo amorfo em campo mas por alguma razão cheira me que o vamos ver em campo a titular no Bessa !!

cacetadas

adryy

Citação de: Ginkgo em 10 de Agosto de 2023, 11:04O SC a piscar o olho ao Rafa enquanto fazia aquela cena é das coisas mais cringe que alguma vez vi.

Um pai de familia a fazer aquela birra para todo o país ver e ali ainda cheio de razão e achar-se o maior lol.

Esse sujeito ficou na adolescência...
Há muito adulto assim, infelizmente.
Este é um deles... Adolescente a fazer birrinha.
Semore foi uma m€rtda como jogador e o legado continua como treinador.
Qualquer clube merece melhor que este sujeito.