SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Woland

Citação de: Nicolae Sena Santos em 10 de Agosto de 2023, 16:40

Acho que ainda lá está

Será que fez a homenagem ao pai ainda no estádio ?

farmacia franco

Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2023, 04:29
Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:15Na RTP 3 enquanto estavam a dar as medalhas um gajo a dizer que o Di Maria não era pra ele o melhor em campo

este ano não há rennie pra tanta azia

E disse que era o Godinho :rir:

Esse gajo destila merda no ojogo aos domingos creio, penso que já comentámos títulos que aparecem nas capas deles.
E como prémio é convidado pela rtporto, claro...

Enquanto isso, o banana do joão gomerd concordava com esse quando disse que começou a mostrar amarelos (ou pelo menos o primeiro, já não tenho a certeza) ao Porto por compensação porque tinha mostrado 3 ao Benfica... Passado um bocado disse que esperava que não tivesse sido o último jogo do cairemi porque é um bom jogador e tal :estrelas: esse piscineiro batoteiro.

Por estas e por outras é que não vejo o trio de ataque. E hoje nem estava lá o zero guedes (mas encontraram aquele parolo). Já foi um castigo ver hoje partes, porque eles é que têm os direitos e iam dar as entrevistas (que também não deram nada a não ser o regulamentado. Enquanto quando é o Porto ou Sporting a ganhar, há uma série de entrevistas no relvado...). Do pouco que já vi, o único gajo de jeito ali, moderador gilporco incluido, curiosamente é o sportinguista.

Era o alvaro Magalhães antigo jogador do porto , que estava a representar o contumil

arfm14

Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Nicolae Sena Santos em 10 de Agosto de 2023, 16:40

Acho que ainda lá está

Será que fez a homenagem ao pai ainda no estádio ?

O Conceição já está farto de estar no Porto e frustrado por não ter aparecido ninguém para o levar.

MLM

Citação de: AimarMagico em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 15:07algum video que apanhe os Olés?

Olés é a merda mais merdosa num estádio de futebol, seja contra quem for. Faz mal à própria equipa. É uma merda. Detesto. Sempre detestei.
Sempre que há oles deixamos de jogar a bola. Isso só desconcentra a equipa.
Prefiro mais golos e menos oles.

24-7SLB

Citação de: dmc em 10 de Agosto de 2023, 15:30Confesso, estou a vibrar muito mais esta vitória do que a de Maio frente ao Santa Clara, apesar dos títulos não serem comparáveis.

Em Maio senti alívio, hoje sinto uma alegria enorme. É inexplicável, eu sei.

Exactamente o que sinto!

Roy Kent

Citação de: UrZard_1904 em 10 de Agosto de 2023, 15:48

Isso é conversa de circunstância, se fossemos nós a perder era igual aqui ou pior. É relativizar

Di_Maria

Dualidade de critérios, dizem.

Se não me engano antes da expulsão do Pepe, por agressão, e que já tinha sido perdoada aos 80 minutos, havia 5-5 em amarelos.

Depois temos Zaidu que acabou o jogo por milagre.

Temos Otávio com as entradas assassinas ao Di Maria.

Só uma propaganda muito forte e um publico alvo completamente acéfalo comem essa palha.

Mas o porto na pessoa de Pepe e Conceição conseguiram o que queriam. Nunca perdem porque jogam mal, são sempre os padres.

O Di Maria sozinho, destruiu 11 pernas de pau. Mas o Benfica ganhou pelos padres, é disto que eles vivem, desse público burro.

fpie

Citação de: Di_Maria em 10 de Agosto de 2023, 17:03Dualidade de critérios, dizem.

Se não me engano antes da expulsão do Pepe, por agressão, e que já tinha sido perdoada aos 80 minutos, havia 5-5 em amarelos.

Só uma propaganda muito forte e um publico alvo completamente acéfalo comem essa palha.

Mas o porto na pessoa de Pepe e Conceição conseguiram o que queriam. Nunca perdem porque jogam mal, são sempre os padres.

O Di Maria sozinho, destruiu 11 pernas de pau. Mas o Benfica ganhou pelos padres, é disto que eles vivem, desse público burro.

mas que burros? acham que os portistas comem gelados com a testa?  o PdC e o seu filho apadrinhado cãoceição ainda são corridos à pedrada

joaoaria

Não sei se vos deu a mesma sensação, mas pareceu-me que o Marcano estava cheio de vergonha alheia do treinador

slbenfica_croft

Nem vale a pena darem importância a essa escumalha.

Estrebuchem corja imunda

Petrov_Carmovich

Citação de: Zezinando em 10 de Agosto de 2023, 11:19Eu hoje nas melhores mensagens:

Pff...eu ainda estou no tópico da Supertaça. Deixa lá estar que eu chego lá e limpo tudo.

DD

Citação de: Di_Maria em 10 de Agosto de 2023, 17:03Dualidade de critérios, dizem.

Como é obvio, nunca jogam mal...nem nunca falam depois de perder um jogo!!!!Mas para a comunicação social isso é perfeitamente normal

RGouveia.SLB

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 15:07algum video que apanhe os Olés?

Olés é a merda mais merdosa num estádio de futebol, seja contra quem for. Faz mal à própria equipa. É uma merda. Detesto. Sempre detestei.

Nem sou fã por norma dos olés, mas aqueles filhos da puta merecem isso e muito mais

Smashin

Não te preocupes.
Há muito porquista com eles na cabeça ainda hoje

arfm14