SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

tiagomachado18

tristeza as nossas bancadas.

O Rui Costa completamente calado. sobre isto

Dmitry91

MiguelFMC8

É ridiculo a diferença entre Porto e Benfica, de um lado N bandeiras de outro nada...triste

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 20:37
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:31Sem trinco e sem ponta de lança, lindo!

Mas hei, um onze cheio de jogadores com bom "toque de bola"! Com uma tecnica aristocrática!

é um onze associativo

De nobreza associativa, falta lá os plebeus.

Android1974

Paletes

Citação de: Frusciante em 09 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: Florenzo em 09 de Agosto de 2023, 20:19tudo em panico, vamos jogar contra uma equipa com zaidu, eustaquio, grujic, galeno e namaso a titulares

Ainda nao aprenderam nada depois destes anos todos, fdx

É frusciante fds

Jelita

Karel Alinho

Harlem

Kyoto

Citação de: tiagosky em 09 de Agosto de 2023, 20:45Que banco fraco, não sei como dizem que temos um excelente plantel
faltam Neres, Arthur e Guedes

benficaslb1

Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:04Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Se perdermos contra esta merda mais vale cagar já na época. Que equipa de merda.

São sempre equipa de merda mas depois dominam-nos fácil.

Se calhar convém começar a compreender que não são assim tão "merda" e até tem vários jogadores que eram titulares no nosso 11.

Estamos a falar de uma equipa com Zaidu, Grujic, Eustáquio, Galeno e Namaso, certo?

Eu não discordo que os jogos contra eles costumam correr mal, mas é muito mais uma questão de mentalidade do que de qualidade.

Mas qual é o problema do Zaidu?

Ele é inferior ao Ristic? lol...

E o Galeno, Grujic, são maus? Eu acho o João Mário em pior forma que esses todos, por exemplo. Sem grandes dúvidas, aliás...

Acho que estás a confundir "jogadores bons/úteis" com "jogadores de merda".

Ok, são todos muito bons.

Quando faltam argumentos e a realidade começa a bater, concordo que é melhor deflectir a conversa.

Não dou mais para esta conversa. Se achas que o Zaidu e o Grujic são bons jogadores, estás no teu direito.

O Zaidu então, ninguém do panorama futebolistico considera que tenha valor para ser titular e eu concordo, é velocidade e nada mais, como já dizia alguém "um campo de futebol não é uma pista de atletismo".