SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

rdasmt

Zak

Citação de: tiagosky em 09 de Agosto de 2023, 20:45Que banco fraco, não sei como dizem que temos um excelente plantel

Neres ta na bancada e Cabral vai assinar

Ficamos com o melhor plantel que ja alguma vez viste no Benfica. Apenas nao neste jogo

Jonny-Venezuela

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2023, 20:44vamos ganhar com um penalty roubado

Cá eu quero ganhar bem limpo, isso de ter orgulho em essas merdas deixo para eles

arodrigues84

Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 20:47
Citação de: tiagosky em 09 de Agosto de 2023, 20:45Que banco fraco, não sei como dizem que temos um excelente plantel

Ficamos com o melhor plantel que ja alguma vez viste no Benfica. Apenas nao neste jogo

Guedes, Neres e Arthur.

Só aqui estão 3 titulares absolutos dos porcos se eles os tivessem.

Red Bullet

Smballs

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 20:16Muita polémica à volta do neres neste 1 jogo, por causa da possível suspensão...cheira me q o treinador protegeu o jogador, e o Benfica...

É a minha leitura

Se fosse pela polémica isso faria ainda menos sentido, se há alguém que não se costuma esconder nestes jogos é o Neres. Ainda para mais ele provavelmente devia estar todo cheio de pica para defrontar os fdps depois do que se passou

Por isso mesmo...
Qto tempo durava lá dentro....5 min ??

ricmarkes

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2023, 20:47
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2023, 20:44vamos ganhar com um penalty roubado

Cá eu quero ganhar bem limpo, isso de ter orgulho em essas merdas deixo para eles

Contra estes gajos nem que seja com um penalty roubado e marcado com a mão.

benficaslb1

Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 20:47

Também não exageremos, a não ser que ele tenha uns 15 anos.

Che1904

Smashin