SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Voros1904

Eu entendo o trauma e a desconfiança num jogo contra estes merdas mas nunca vou engolir o estar COMPLETAMENTE CAGADO para um jogo seja contra quem for.

Há malta aqui a fazer figuras totalmente ridículas com as merdas que escrevem. Há coisas que um homem deve manter para si (Partindo do princípio que não são putos de 16 anos) e não andar por aí a espalhar por muito óbvio e verdadeiro que seja.

A mudança de mentalidade também começa por nós. Os cagados da direção andam aqui pelo fórum e indirectamente passam essa cagufa aos jogadores.

Como acham que gajos que acabam de chegar e nunca cá jogaram entram em campo borrados? Recebem logo o briefing dos BORRADOS da direcção e por isso entram todos descaracterizados em campo.

Uma coisa é estar céptico outra é estar totalmente histérico e cagado.

Menos.

Machadinho57

Apontem por favor, vamos entrar assim:

Grego

Dinamarquês,
Português,
Brasileiro,
Sérvio,

Português,
Turco
Argentino
Norueguês

Português
Português

linus

Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2023, 16:24Benfica vai vencer e bem, o Porto é uma equipa limitada que que tem uma sorte descomunal. Joga pouco, dentro das perspectivas confio num num 2-0, 3-0.

O Porto vai defender, vai andar a correr atras de nos, ter tranquilidade num mundo perfeito se nao se drogassem ate as orelhas, conseguiriamos jogar mais facil assim eles tem fisico ate aos 90 minutos essa é que a difirença.

Neres a titular por favor.

muito bem ser otimista mas sinceramente so quem nao tem qualquer noçao do historial entre os clubes pode afirmar que o Benfica vai ganhar a vontade!!
ja vi muitos classicos e nao me lembro de cabeça um unico jogo onde o Benfica massacrou no jogo os porcos!!
quando ganhamos è sempre a rasca e quando perdemos, muitas vezes levamos um banho de bola. a triste realidade è infelizmente essa.

Eles quando nos ganham nao é nenhum banho de bola e ainda bem, são jogos decididos no detalhe e infelizmente tem sempre um pouco mais de sorte.

Muitos jogos dessas supertaça foram nos anos altos de corrupçao.

Bem sabemos como eram jogados.

Sorte de ter sempre o arbitro a ajudar

Mestre30

Citação de: RicKurt em 02 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2023, 16:24Benfica vai vencer e bem, o Porto é uma equipa limitada que que tem uma sorte descomunal. Joga pouco, dentro das perspectivas confio num num 2-0, 3-0.

O Porto vai defender, vai andar a correr atras de nos, ter tranquilidade num mundo perfeito se nao se drogassem ate as orelhas, conseguiriamos jogar mais facil assim eles tem fisico ate aos 90 minutos essa é que a difirença.

Neres a titular por favor.

muito bem ser otimista mas sinceramente so quem nao tem qualquer noçao do historial entre os clubes pode afirmar que o Benfica vai ganhar a vontade!!
ja vi muitos classicos e nao me lembro de cabeça um unico jogo onde o Benfica massacrou no jogo os porcos!!
quando ganhamos è sempre a rasca e quando perdemos, muitas vezes levamos um banho de bola. a triste realidade è infelizmente essa.

Lembro-me de um 3-0 numa Supertaça no Algarve. Claramente superiores nesse jogo.

Mas facilmente encontramos 10 jogos em que superiores foram eles, não de plantel ou de 11 mas sim de mentalidade.

A mentalidade é que vence estes jogos.
Isso foi na final da taça da liga.

Supertaças apenas ganhamos uma aoa gajos. Eles a nós ganharam 11 acho eu. Demencial.

jccb

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2023, 16:081981: Benfica 2-0 Porto e Porto 4-1 Benfica
1983: Porto 0-0 Benfica e Benfica 1-2 Porto
1984: Benfica 1-0 Porto, Porto 1-0 Benfica, Porto 3-0 Benfica e Benfica 0-1 Porto
1985: Benfica 1-0 Porto e Porto 0-0 Benfica
1986: Porto 1-1 Benfica e Benfica 2-4 Porto
1991: Benfica 2-1 Porto, Porto 1-0 Benfica e Porto 1-1 Benfica (4-3 gp)
1993: Benfica 1-0 Porto, Porto 1-0 Benfica e Porto 2-2 Benfica (4-3 gp)
1994: Benfica 1-1 Porto, Porto 0-0 Benfica e Porto 1-0 Benfica
1996: Porto 1-0 Benfica e Benfica 0-5 Porto
2004: Porto 1-0 Benfica
2010: Porto 2-0 Benfica
2020: Porto 2-0 Benfica

Estamos a jogar contra a História. E é assustadora!
1 vitória e 11 derrotas.

Um festival de roubalheiras também

jccb

Citação de: Paletes em 02 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: jp23 em 01 de Agosto de 2023, 11:08Malta, tenham calma. Apresento-vos o Tourigalo. Usar com muita precaução.

Pah é impressionante.

Hoje fui a uma consulta a Braga c o meu garoto, e ao tentar sair da cidade enganei-me. E acabo por me deparar com esta estátua 😂

Juro que assumi que a foto era montagem!!

Este joker é mesmo para usar com muito MUITO cuidado!

Um tourigalo fds, wtf

Não há no sul o tourigalo?

Restaurante(s) bastante conhecidos aqui no norte, pelo menos zona Porto/Braga

Cosme2001

Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2023, 18:28Apontem por favor, vamos entrar assim:

Grego

Dinamarquês,
Português,
Brasileiro,
Sérvio,

Português,
Turco
Argentino
Norueguês

Português
Português
Preferia assim

Português

Dinamarquês
Português
Brasileiro
Checo

Português
PortuguÊs

Norueguês
Brasileiro
Argentino

Português

van33

Citação de: jccb em 02 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2023, 16:081981: Benfica 2-0 Porto e Porto 4-1 Benfica
1984: Benfica 1-0 Porto, Porto 1-0 Benfica, Porto 3-0 Benfica e Benfica 0-1 Porto

1 vitória e 11 derrotas.

Um festival de roubalheiras também
isso vale de quê? os canecos estão do outro lado, o resto não interessa

_JonasThern_

Porto favorito obviamente.

No troféu em si, o Benfica só por uma vez ganhou ao Porto. E essa única vez foi em 1985. Desde 1985, ou seja, há 38 anos que não ganhamos uma Supertaca ao Porto.

O historial dos últimos jogos contra eles, em todas as competições, também não abona a nosso favor nem um bocadinho.

Se esse favoritismo se vai revelar durante o jogo? Não sei e espero que não. Mas o primeiro passo para mudar as coisas é aceita-las como elas são.

EagleRaY

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 19:37Porto favorito obviamente.

No troféu em si, o Benfica só por duas vezes ganhou ao Porto. E essa única vez foi em 1985. Desde 1985, ou seja, há 38 anos que não ganhamos uma Supertaca ao Porto.

O historial dos últimos jogos contra eles, em todas as competições, também não abona a nosso favor nem um bocadinho.

Se esse favoritismo se vai revelar durante o jogo? Não sei e espero que não. Mas o primeiro passo para mudar as coisas é aceita-las como elas são.

Vai ser mais do mesmo, não me iludo. Ou entramos a pastar no "deixa ver como isto corre" e somos logo comidos, ou entramos muito bem, marcamos o primeiro e ficamos à sombra da bananeira e somos comidos depois. Tal como aconteceu no último jogo da liga. Não há maneira de jogar olhos nos olhos com estes porcos!

SigaPaVinho

Porto a preparar que nem cães este jogo e o Benfica a negociar um dos seus melhores jogadores. Há coisas que nunca mudam, depois admiram-se. Fartinho disto.

_JonasThern_

Citação de: EagleRaY em 02 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 19:37Porto favorito obviamente.

No troféu em si, o Benfica só por duas vezes ganhou ao Porto. E essa única vez foi em 1985. Desde 1985, ou seja, há 38 anos que não ganhamos uma Supertaca ao Porto.

Vai ser mais do mesmo, não me iludo. Ou entramos a pastar no "deixa ver como isto corre" e somos logo comidos, ou entramos muito bem, marcamos o primeiro e ficamos à sombra da bananeira e somos comidos depois. Tal como aconteceu no último jogo da liga. Não há maneira de jogar olhos nos olhos com estes porcos!

O Benfica perde o último jogo da Liga por pura sobranceria. Quando deu por ela já tinha o jogo completamente descontrolado até emocionalmente.

Dandy

1 vitória e 11 derrotas.

Já aqui tinha colocado (eu) essa estatística horrenda.

Sendo que, a um só jogo, nunca vencemos.

Dandy

Citação de: jccb em 02 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Paletes em 02 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: jp23 em 01 de Agosto de 2023, 11:08Malta, tenham calma. Apresento-vos o Tourigalo. Usar com muita precaução.

Pah é impressionante.

Hoje fui a uma consulta a Braga c o meu garoto, e ao tentar sair da cidade enganei-me. E acabo por me deparar com esta estátua 😂

Juro que assumi que a foto era montagem!!

Este joker é mesmo para usar com muito MUITO cuidado!

Um tourigalo fds, wtf

Não há no sul o tourigalo?

Restaurante(s) bastante conhecidos aqui no norte, pelo menos zona Porto/Braga

Até no Funchal existe um restaurante "Tourigalo".