SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Zak

E depois como o Roger ainda nao fez merda suficiente... vai entrar na 2a parte exactamente com a mesma equipa

20Nico Gaitan20

capelada

Temos as peças mas não temos o plano. Não me parece que o treinador saiba sequer ainda o que pretende com esta equipa.

MaFd_R@_SLB

Espero que o Roger Schmidt continue na mesma senda e troque a equipa toda ao intervalo. Fds medonho

AshlerRam24

Quero ver se vai haver explicação para aquele fora de jogo tirado ao Rafa.

Além de ser extremamente duvidoso nem sequer deixaram a jogada terminar, algo que pensava que eram obrigados a fazer, para depois ser analisado pelo VAR.

Ferguson

1ª parte miseravel a todos os niveis.

J.Mario - Musa
Koksu - Florentino

Por ordem na casa

Aleksandre Ukrit

O mais incrível desta arbitragem é não deixar aquele "fora de jogo" do Rafa ir ao VAR!

Mostra claramente a intenção!

Mas temos de jogar muito mais! Continuamos a dar 45 min de avanço aos adversários.

MrFire

Dos 45 minutos o porto dominou 30 e o Benfica apenas uns 15 ( ou até 10 )

Não estou a gostar.

Na minha óptica é Musa in e João Mário out

JPSilva

Não há pão para todo o santo jogo com o Porto ter que trocar o meio campo ao intervalo porque não há árbitros com tomates neste país. É um escândalo sem fim!

SousaLB

Nunca é futebol. Simulam, fazem pressão sobre o árbitro, dão porrada. Podem tudo...

vitormopinto1987

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: Dandy em 09 de Agosto de 2023, 21:37Não vão repetir o lance do suposto "off-side" ao Rafa? ...

O rafa é parvo tem de ir até ao fim com a jogada!
só não foi porque o assistente levantou a bandeira

MLM

Citação de: ARRG em 09 de Agosto de 2023, 21:36Como sempre disse, não temos nenhum lateral, nenhum caralho
O Ristic está muito bem. Teve azar naquele amarelo.

Josue

O amarelo ao Bah só pode ser a gozar connosco. É continuar caladinhos ou a fazer comunicados cocó.

aquaris

o J. Mario tem de executar muito mais rápido, Rafa tem de decidir o que vai fazer antes de tocar na bola (quando recebe a bola ainda não decidiu se passa ou parte para a finta, tenta receber olhar e depois decidir).

Neves o melhor em campo!

Ru10

O João Mário na nossa pior fase ainda foi o que conseguiu segurar a bola e entregá-la jogável aos colegas.

A par dos dois miúdos da formação foi claramente o melhor.