SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Barcelense1994

Innuendo

Citação de: Migas75 em 09 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Ru10 em 09 de Agosto de 2023, 22:53Que noite de Tugão.

Surreal.

Este Serginho Cãoceição só descredibiliza o nosso futebol! Vergonhoso!
Num campeonato decente, levava uma suspensão de meses!

É uma vítima.

Único treinador expulso 3578 vezes, mas é sempre uma cabala

BugsySiegel

O Schmidt estava com caro do tipo :
« Foda-se, mas onde é que eu me vim meter ? Este país não funciona bem » 😂😂😂😂😂😂😂

diabo maiato

Vitória mais que justa!! O outro clube foi e é a maior vergonha do futebol europeu!!!

RumoAoMarquês

Não vi o jogo, mas já percebi que hoje fomos Benfica. Parabéns!!! Pôr os porcos no lugar que devem estar  :tocha:

NSC

Citação de: NSC em 09 de Agosto de 2023, 22:01Só para dizer que vamos ganhar isto. É inevitável.
Depois venho cá buscar.

E vim. Estava escrito.

Aka

E o mais incrível no meio disto tudo é que aquele animal esquizofrénico nem deveria ter estado neste jogo.

Vocês nem imaginam a vergonha que tenho de ter um estádio com aquele nome porco.

Castigo? Qual castigo? Quem vai ser castigada é a mulher.

futeboldelite

Tão bom, ganhar contra 15 e ainda ter o cãoceição em todo o seu esplendor.

parafraseando o mesmo: "Pó Caralh#, filho da put#, pó car$lho!

Onac

Esta segunda parte foi essencial para afastar fantasmas. Não podemos jogar com medo.

EagleVision

Citação de: jccb em 09 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 22:50Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

Em Inglaterra este palhaço tava no mínimo até ao final do ano sem entrar num estádio

No mínimo!

Seria uma nova era no futebol português.

arodrigues84

Não sei se repararam mas o Porto durou 30 minutos.

São bons é com corrupção.

Sequel

Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 22:50Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

Um mês? Isto se houver seriedade são uns 6 meses, mas vocês têm noção da gravidade do que se passou?

E convém relembrar que ele é recorrente.

paulomaia1972

Erro tático tremendo
Resposta na 2 parte, toda do Benfica
Melhor em campo - João Neves