SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Benficaenadamais

Não levavam o abafo tão grande nas bancadas há anos. Que humilhação

Limentaen

Não gostei do onze inicial, mas RS soube montar a equipa para aguentar a pressão do porco no inicio do jogo e na segunda parte mexeu bem na equipa

Migas75

A segunda parte foi quase toda nossa! Vitória justa!
Apesar do boi do apito, ter intimidado n vezes os nossos jogadores, com cartões muitos deles absurdos!
Marcano e Pepe deviam ter sido expulsos a meio da segunda parte!

Woland

lPhoenix

Citação de: jccb em 09 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 22:50Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

Em Inglaterra este palhaço tava no mínimo até ao final do ano sem entrar num estádio

No mínimo!

Sem sombra de dúvida!

sergio19azb

+1benfiquista

Notguilty

Pasárgada

Que sabonete na 2 parte! Saudades disto. Sérgio Conceição o injustiçado! 😅😅😅

malhadinhas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: malhadinhas em 09 de Agosto de 2023, 22:55Já eu achei uma bela estratégia e muito bem gerido pelo Roger.

A entrada no jogo foi para mitigar aquela pressão abusada do Porto nos primeiros 30 minutos à espera que eles rebentassem. Tivemos alguns frissons mas estivemos super, super bem defensivamente.

Depois o resto foi natural - eles quebraram e nós abrimos o jogo e comemo-los completamente.
deves tar a gozar

o roger brincou com o fogo e não se queimou porque não calhou

Não estou a gozar, não. Achei bem gerido. A resposta dos jogadores não foi a melhor, mas a ideia do treinador é boa no papel.

Arceus_17

Boa segunda parte e miserável primeira.
João Mário tem de abancar neste tipo de jogos.

Vamos ver quantos jogos apanha o porco do cão, numa liga a sério eram uns 10 ou 20, aqui aposto em 500 euros de multa e uns 7 dias de suspensão nas férias de Natal.

Hofstede1904

Cob92

Primeira parte foi do Porto embora eu acho que o Porto só foi mesmo perigoso nos primeiros 30 minutos.

Mas a segunda parte foi toda nossa.

Hackling