SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

tomaz

Hoje foi um banquete. Perdemos uma oportunidade de dar 3 ou 4. De resto foi um autentico banquete com direito a um bom final de lagrimas protagonizado pelo cao raivoso pepe e serginho

Isaaquinho

Agora que o cão estava com a providência para não ter de cumprir suspensão e uma vez que foi novamente expulso e ainda fez aquele cinema todo vão fazer o quê? Meter uma providência sobre a providência para anular a suspensão da suspensão?

benficaslb1

A nossa segunda parte foi um banho de bola, das melhores exibições que vi contra o porto, a par do jogo dos Eusébios e da final da taça da liga que vencemos por 3-0

Woland

Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2023, 01:18O Neres acaba de por um post com 2 emojis " 😭👶🏻 "

Que rei. Mais uma suspensão

Suspensão, porquê?

É uma brincadeira corrente, começada por um jogador de outro clube, agora não me recordo do nome...

:coolsmiley:

Acho que foi um gajo sempre bem disposto que lançou isso, um jogador que sorri muito. Mas agora também não me lembro do nome.

Eduardo Gomes

joaoss_05

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2023, 01:19
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2023, 01:16Uma coisa é certa e vos garanto já aqui!

O Godinho mais tarde ou mais cedo vai para a jarra.

Vai pagar caro a afronta! Que não foi afronta nenhuma, simplesmente cumpriu as regas do jogo ao expulsar o Pepe e o Conceição.

Mas vai pagar!

Ou começa a fazer jogos do porto com frequência e vira uma puta como a maior parte.

Não vai para a jarra porque não foi ele que decidiu nada, quem fez a diferença foi o Pinheiro, um árbitro que fica em 8º na tabela de árbitros não precisa de ir para a jarra, a única coisa inexplicável é ter sido o escolhido.
O árbitro que eu menos desgosto de ver (e atenção à expressão) é o Manuel Mota.

Ao menos deixa jogar, mesmo com as suas limitações. Mas não quer ser "protagonista". Pelo menos é a imagem que eu tenho dele e por alguma razão é que o talho dele é sempre vandalizado pelos do costume.

Woland

Citação de: cooler em 10 de Agosto de 2023, 01:25
Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: 10-13-29 em 10 de Agosto de 2023, 01:19Quando vês o Benfica a enrabar os Porcos e o soutien era o menos dos teus problemas  :o

Anda a dormir pouco

Esta fufa ainda mexe... fdx só catedráticos do futebol. Lagarta de merda

Deixa lá a orientação sexual da moça que não tem nada a ver com o facto de ser uma lagarta de merda e uma jornalista bastante fraca.

Kinkolas

Citação de: 10-13-29 em 10 de Agosto de 2023, 01:19Quando vês o Benfica a enrabar os Porcos e o soutien era o menos dos teus problemas  :o

Anda a dormir pouco

Uish não se diz essas coisas rapaz.

Boas férias.

cooler

Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 01:28

Anda a dormir pouco

Deixa lá a orientação sexual da moça que não tem nada a ver com o facto de ser uma lagarta de merda e uma jornalista bastante fraca.

Tens razão... sorry

Kinkolas

Eduardo Gomes

Citação de: MarcioDX em 10 de Agosto de 2023, 01:10
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 00:46@olhaoquete2igo
Sim, o Schmidt também não quis sair de campo num jogo da Bundesliga.

Levou 5 jogos e 20.000€ de multa. Até é boa a comparação. Veremos o que irá acontecer cá.

Situações diferentes. O próprio Schmidt reconheceu que esteve mal e fez um pedido de desculpas. Algo que não imagino o cão fazer alguma fez

Nem mais, o post em si da pág. vem um bocado ao encontro do que estás a escrever. Ainda referindo que o RS foi castigado e com multa.

Notguilty

imightbewrong

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2023, 01:18O Neres acaba de por um post com 2 emojis " 😭👶🏻 "

Suspensao?
Se calhar a companheira está grávida.

Parabéns Neres!!

parreira 96

Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 01:23

Suspensão, porquê?

É uma brincadeira corrente, começada por um jogador de outro clube, agora não me recordo do nome...

:coolsmiley:
Ironia colega