SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

abar85

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 18:08
Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2023, 18:06O Nico vai acabar por jogar, eu tiraria o cavalinho da chuva de quem pensa o contrário.

Não será titular. Conceição é coerente nisso

Ele estava a falar do Otamendi

smpslb

ajnogueira

Citação de: jjlope00 em 31 de Julho de 2023, 18:19Zaidu contra Di Maria/ Neres.
Jurasek contra Otávio/ Pepê.

Vão ser 2 duelos interessantes para ver qual a melhor via verde.

O Zaidu é sempre mau, sempre um tronco, mas não me lembro de nos ter dado facilidade alguma vez.
Pelo contrário, até marca golos se for preciso.

fjorge

O porto vai preparar o jogo ao detalhe, jogar em pressão estrategicamente para não nos deixar jogar. Nós vamos jogar como jogamos sempre, sem estratégia especial para este jogo, ou cuidado de parar os pontos mais fortes do adversário. Essa tem sido a diferença nos jogos com o porto com o Roger, mais que a questão de dar tudo, somos comidos estrategicamente.

pimp

Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Julho de 2023, 18:40Não sei onde perguntar isto portanto vai aqui, ouvi dizer que agora o fora de jogo tem que estar todo o corpo do jogador à frente do último defesa, é verdade isto ?
Isso foi falado, continua em estudo, mas ainda não foi introduzido. Ouvi numa das transmissões de um dos nossos jogos amigaveis, julgo que contra o Al Nassr, not sure.

A ideia é mesmo o que referiste, inverter a lei atual, atualmente basta uma parte do corpo estar para alem da linha de fora de jogo para ser considerado como tal, a alteração visa o que referiste, o jogador tem que estar totalmente para lá da linha de fora de jogo para o efeito.

Semper Fidelis

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 18:08
Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2023, 18:06O Nico vai acabar por jogar, eu tiraria o cavalinho da chuva de quem pensa o contrário.

Não será titular. Conceição é coerente nisso

Ele estava a falar do Otamendi

não queiras ensinar o homónimo

Semper Fidelis

Citação de: pimp em 31 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Julho de 2023, 18:40Não sei onde perguntar isto portanto vai aqui, ouvi dizer que agora o fora de jogo tem que estar todo o corpo do jogador à frente do último defesa, é verdade isto ?
Isso foi falado, continua em estudo, mas ainda não foi introduzido. Ouvi numa das transmissões de um dos nossos jogos amigaveis, julgo que contra o Al Nassr, not sure.

A ideia é mesmo o que referiste, inverter a lei atual, atualmente basta uma parte do corpo estar para alem da linha de fora de jogo para ser considerado como tal, a alteração visa o que referiste, o jogador tem que estar totalmente para lá da linha de fora de jogo para o efeito.

vai dar caca se for implementado

poliban

Depende se for a favor do porto ou não.

emanuelcostaslb

vai haver coreografia mas nao sei se é parte do Benfica ou ...

Golden_Mean

Samuel

Bah   Silva   Morato   Ristic

Tino      Neves

Di Maria   Kokcu   Neres

Ramos

GloriosoSLB1904

Citação de: Golden_Mean em 31 de Julho de 2023, 20:09Samuel

Tino      Neves

Di Maria   Kokcu   Neres

Ramos

Samuel está queimado para o futuro próximo do Benfica e, na realidade, não tem qualidade para ser titular nesta fase da carreira. Nem sei se terá.

Golden_Mean

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Golden_Mean em 31 de Julho de 2023, 20:09Samuel

Tino      Neves

Di Maria   Kokcu   Neres

Ramos

Samuel está queimado para o futuro próximo do Benfica e, na realidade, não tem qualidade para ser titular nesta fase da carreira. Nem sei se terá.
Concordo em parte. No entanto, prefiro o Samuel ao grego.

GloriosoSLB1904

Acho que ainda está em fase experimental.

A mudança no fora de jogo, para já, parece-me que é só quando um adversário passa a bola. Passa a estar em jogo mesmo com o avançado "plantado" na frente.

_Xebola_

Ody
Morato
Tomas Araujo
Joao Victor
Otamendi
António Silva
Bah
Jurasek
Ristic
Florentino
Musa