SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Eduardo Gomes

BENFIKA

Se conseguirmos ultrapassar a pressão alta do porto temos muito mais hipóteses de ganhar.
E será também muito importante perceber se conseguimos pressionar alto, algo que duvido muito...eles têm o Diogo Costa que é mais um jogador para superar a pressão e nós teremos provavelmente o Di Maria que não terá capacidade de pressionar alto durante muito tempo.

Boddicker

Godinho o árbitro. Honestamente prefiro ele ao ASD e ao Pinheiro, este último desde a nossa vitória lá para o campeonato está completamente condicionado.

ElToto

Estava esperançado que ia ver o jogo e agora dizem me que não me arranjam bilhete...se alguem por ventura tiver avise please

PARA CIMA DELES BENFICA

ShorBraga

Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2023, 08:46Este jogo é também um grande teste às capacidades do Schmidt.  Já foi neutralizado 2 vezes (estou a contar com o jogo da primeira volta antes de jogarmos contra 10) por esta equipa de trambolhos. Se acontecer mais uma vez, será uma tremenda desilusão, ó Schmidt.

É um pouco isto...

Tem de perceber o que falhou nos outros jogos e começar a mostrar que consegue contrariar. É triste mas é necessário mentalizar os jogadores que neste jogo vale tudo.

FilipePereira

Olá!
Alguém conhece algum sítio por Milão para ver o jogo? Alguém por aqui?

Mr.Costa

Com o ody borrado a saber que vai comer banco daqui a algumas semanas e sem o ramos, e ainda sem o seu substituto, reduzi muito as minhas esperanças.

Se fosse o dias a apitar então nem valia a pena ver.

Que me surpreendam. Musa a bisar e odysaves o felino, a agarrar tudo.

o Noruego

Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2023, 10:31Com o ody borrado a saber que vai comer banco daqui a algumas semanas e sem o ramos, e ainda sem o seu substituto, reduzi muito as minhas esperanças.

Pelo contrário, o Ody está bem pressionado, vai deixar tudo o que tem em campo.

Isto aliado à idade o Ody agora até calha de ter 2 3 anos como bom e regular guarda redes

Amanhã jogaço,

Daqui a uns tempos talvez mostre o seu valor noutra liga?

GloriosoSLB1904

Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2023, 10:31Com o ody borrado a saber que vai comer banco daqui a algumas semanas e sem o ramos, e ainda sem o seu substituto, reduzi muito as minhas esperanças.

Ody sem pressão de reforços teve uma defesa em três remates no ultimo classico da Luz. E nenhum remate foi propriamente fantástico, para não falar em todas as outras dificuldades que mostrou.

Não é por haver Trubin no horizonte que as coisas pioram nesse capitulo.

Ramos já é outra questão. Timing pessimo.

Blitz

Pessoal sabem se as roulotes vão estar abertas?
Não queria ver o jogo em casa.

Yao21

Ody
Bah
António
Otamendi
Jurasek
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursnes
Neres
Rafa

Tentava surpreender com um onze sem ponta de lança, o Musa tem sempre mais influência no jogo vindo do banco.

Sentava o Joao Mário mas deve ter lugar assegurado no onze com o Roger

Boddicker

O Trubin se treinar hj pode perfeitamente jogar amanhã, duvido mas gostava de ouvir o Schmidt dizer que conta para amanhã, era bom sinal