SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Shroom

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:35O Trubin se treinar hj pode perfeitamente jogar amanhã, duvido mas gostava de ouvir o Schmidt dizer que conta para amanhã, era bom sinal

achas? nem fazia sentido..

pedro16

Temos que ser inteligentes na abordagem ao jogo!! O porto quer que pressionemos alto para depois colocar bolas nas costas para a velocidade de Galeno ou para nos desposicionar defensivamente e sair em transição e nós com este meio campo ofensivo Rafa Di Maria João Mário e Musa não temos capacidade para pressionar alto de forma efetiva por isso temos que ter uma abordagem mais inteligente ao jogo em vez de pressionar alto temos que recuar um pouco as linhas ter a equipa mais compacta e bloquear o jogo mais na zona central. Até pke temos que deixa los ter a bola mas a quem interessa ou seja á zona defensiva deles que são uns pedreiros sem qualidade técnica alguma apartir do momento que a bola entra nos médios aí sim apertar na pressão!! Até pke vimos as nossas linhas de pressão em jogos com Burnley e Feyenoord não estão ainda bem organizadas assim que passam a pressão inicial ficamos totalmente descompensados ainda temos muito que melhorar nesse aspecto!

Shroom

malta, há fan zone ou assim algum espaço do género para a malta se encontrar em Aveiro amanhã? Estou com vontade de tudo menos de dar de caras com a porcalhada toda..

cwally

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:35O Trubin se treinar hj pode perfeitamente jogar amanhã, duvido mas gostava de ouvir o Schmidt dizer que conta para amanhã, era bom sinal
Mais vale baixarem as expectativas. O Trubin só vai jogar esta época nas Taças ou se o Ody estiver numa fase má/lesionado.

nelson41carvalho

Olá malta!

Vou ao UK em trabalho entre hoje e quinta-feira. Alguém aqui UK based que me possa ajudar a perceber se o jogo vai ter streaming em algum canal/plataforma legal no UK?  Queria perceber se há algum pub/sports bar que possa contactar para poder ver o jogo em condições.

Abraço e vamooooos caralho

Slb098

A conferência de imprensa do Roger hoje, a que horas é?

Tifosi

Foco máximo aqui!

Chega de distrações, com as vendas. Comissões é para a Direção e outros mamões, os jogadores e equipa técnica têm de conseguir abstrair-se e dedicarem-se 100% a este jogo, porque o fcp está a dar 110% desde que acabou o jogo da final da TP

ElToto

Mestre30

Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2023, 08:46Este jogo é também um grande teste às capacidades do Schmidt.  Já foi neutralizado 2 vezes (estou a contar com o jogo da primeira volta antes de jogarmos contra 10) por esta equipa de trambolhos. Se acontecer mais uma vez, será uma tremenda desilusão, ó Schmidt.

E com o Sporting tb foi neutralizado. O Roger tem que entender que em determinados jogos tem que mudar a abordagem. Não pode ser tudo macanisado.

Funki38

Citação de: Shroom em 08 de Agosto de 2023, 11:43malta, há fan zone ou assim algum espaço do género para a malta se encontrar em Aveiro amanhã? Estou com vontade de tudo menos de dar de caras com a porcalhada toda..
Parque de exposições de Aveiro, acho que depois tens autocarro para o jogo, e no fim também.

Boddicker

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2023, 11:48
Mais vale baixarem as expectativas. O Trubin só vai jogar esta época nas Taças ou se o Ody estiver numa fase má/lesionado.

O Trubin no Bessa é titular, disso tenho poucas dúvidas

Mika21PA

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:59
Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2023, 11:48

O Trubin no Bessa é titular, disso tenho poucas dúvidas

Não acredito em nada disso.

RGouveia.SLB

Seria de valor que a equipa (já nem vou falar da direcção e de muitos adeptos) se começasse a consciencializar da importância destes desafios e de como eles devem forçosamente ser encarados.

Enquanto continuarmos a ser uns conas moles para uma associação criminosa que só pensa em ver-nos estendidos no chão, logicamente que o resultado será o mesmo que tem sido desde há muito tempo a esta parte.

LisbonIsOurs

Citação de: nelson41carvalho em 08 de Agosto de 2023, 11:48Olá malta!

Vou ao UK em trabalho entre hoje e quinta-feira. Alguém aqui UK based que me possa ajudar a perceber se o jogo vai ter streaming em algum canal/plataforma legal no UK?  Queria perceber se há algum pub/sports bar que possa contactar para poder ver o jogo em condições.

Abraço e vamooooos caralho

Vivo perto de Leeds e sei que BT sports (agora chamado TNT Sports) é o único canal que normalmente transmite alguns jogos Portugueses no UK, mas neste caso não vão dar, infelizmente.