SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

dfernandes

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 19:11
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: smpslb em 08 de Agosto de 2023, 18:39Roger a dar a entender que pode mudar a tatica
pagava para ver isso...nunca o fez na carreira

Sempre jogou em 4231

Pode é reforçar as alas tendo em conta o que perdeu de capacidade de pressão na frente
nao acho que va meter JM e Aursnes no 11...isso era tirar a criatividade toda.

Mais rapidamente acredito em um ataque movel com rafa e neres...porque sao melhores na pressao que o Musa

O Neres melhor que o Musa na pressão... não acho nada.
é a ideia que ele deu na CI...ou entao tentou jogar com o psicologico do cao...as tantas ate mete la o Musa...e nao muda nada.

Mas honestamente pelas palavras dele deu-me sensaçao que pode mesmo meter um falso 9

Nem ele faz ideia do que vai fazer. O Schmidt melhor era aquele que inventava pouco.

Vejo-te dizer o mesmo há anos. Todos inventam. O Jesus, o RV, o Lage, o Schmidt. Não deixa de ter alguma piada. Secalhar o problema não é dos treinadores, é do facto de nós termos uma visão das coisas e tudo o que vá contra as nossas ideias temos essa dificuldade em aceitar.

Treinador bom é alguém que inventa pouco. Mantenho isso para todos, obviamente. Eu não mudo a narrativa comforme o gajo que está sentado no banco.

dfernandes

Citação de: Redflyeagle em 08 de Agosto de 2023, 19:35Bem sei que só o fez uma vez, e por causa da expulsão do Bah (jogo em Braga para a Taça)... mas se jogasse com 3 defesas?
António, Otamendi e Morato?
Não deixava o capitão no banco, em tese daria melhor cobertura a laterais mais ofensivos que têm dificuldades em defender, além de que poderia jogar com o Fred e Kokcu no meio.
Long shot mas admito como possível.

Não. Esse tipo de mudanças não se decidem na véspera de um jogo.

Redflyeagle

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Redflyeagle em 08 de Agosto de 2023, 19:35Bem sei que só o fez uma vez, e por causa da expulsão do Bah (jogo em Braga para a Taça)... mas se jogasse com 3 defesas?
António, Otamendi e Morato?
Não deixava o capitão no banco, em tese daria melhor cobertura a laterais mais ofensivos que têm dificuldades em defender, além de que poderia jogar com o Fred e Kokcu no meio.
Long shot mas admito como possível.

Não. Esse tipo de mudanças não se decidem na véspera de um jogo.
Sim, concordo. Ainda para mais mudar para um sistema complexo taticamente... mas se estivesse já a ser preparado há mais de uma semana após o jogo com o Feyenoord?
E sabendo que o Gonçalo ia sair? Isso também lhe permite dar uma dinâmica e versatilidade nos 3 elementos mais ofensivos.
Como disse, não acredito muito, mas acho que pode ser uma possibilidade.

Rei

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: smpslb em 08 de Agosto de 2023, 18:39Roger a dar a entender que pode mudar a tatica

Sempre jogou em 4231

Pode é reforçar as alas tendo em conta o que perdeu de capacidade de pressão na frente

Mais rapidamente acredito em um ataque movel com rafa e neres...porque sao melhores na pressao que o Musa

é a ideia que ele deu na CI...ou entao tentou jogar com o psicologico do cao...as tantas ate mete la o Musa...e nao muda nada.

Mas honestamente pelas palavras dele deu-me sensaçao que pode mesmo meter um falso 9

Nem ele faz ideia do que vai fazer. O Schmidt melhor era aquele que inventava pouco.

Vejo-te dizer o mesmo há anos. Todos inventam. O Jesus, o RV, o Lage, o Schmidt. Não deixa de ter alguma piada. Secalhar o problema não é dos treinadores, é do facto de nós termos uma visão das coisas e tudo o que vá contra as nossas ideias temos essa dificuldade em aceitar.

Treinador bom é alguém que inventa pouco. Mantenho isso para todos, obviamente. Eu não mudo a narrativa comforme o gajo que está sentado no banco.

É exatamente isso que estou a dizer. Dizes sempre o mesmo, de todos. Aposto que se viesse para cá o Guardiola dizias a mesma coisa.

E retiro do teu comentário que o Schmidt é mau treinador então, porque ele inventa muito.

tiagomachado18

Citação de: SLB_5_Estrelas em 08 de Agosto de 2023, 19:25Não era hoje que saia as datas dos jogos da liga?

Para que divulgar tão cedo? meia dúzia de dias antes e basta.

belinhox

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

Este Pepe tem que ir ao médico.

Quanto muito defendem a zona da Campanhã!

O caralho que defendem! Moro em frente ao dragão e já provei aqui com fotos e episódios que mandam é no caralho! Nem em casa deles devem mandar...

dfernandes

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 19:38

Sempre jogou em 4231

É exatamente isso que estou a dizer. Dizes sempre o mesmo, de todos. Aposto que se viesse para cá o Guardiola dizias a mesma coisa.

E retiro do teu comentário que o Schmidt é mau treinador então, porque ele inventa muito.

Pá se eu tivesse paciência ia buscar invenções bizarras de todos os treinadores que nomeaste. Algumas custaram títulos ao Benfica.

E eu não disse que um treinador bom não pode inventar. Não deve inventar muito. Todos os treinadores têm que fazer experiências aqui e ali. Em relação ao Schmidt, adorei os seus primeiros 6 meses. Mudou tudo para melhor em pouco tempo, coisa que poucos tiveram a capacidade de fazer nos últimos 30 anos. A segunda metade da temporada foi uma desilusão a vários níveis.

Vamos ver o que faz nesta.

Helder1977

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

Este Pepe tem que ir ao médico.

Quanto muito defendem a zona da Campanhã!
Vivo em trás os montes já há 30 anos.
Vivi até aos 19 no Minho.

Garanto que essa possilga no FC Porto nada tem a ver com 95 por cento das pessoas dessas regiões, incluindo os seus próprios adeptos,, assim como no centro ou no sul.

Esse discurso da região é relativo a uma classe de pessoas com um grande sentimento de inferioridade, que por vias do crime e da manipulação, tentam adulterar a realidade.
Trafulhas.
Já agora... Porto não é capital de nada a não ser de distrito, como é vila real ou Bragança.
Aliás... No Porto são tão ladrões, que nem vinhas têm, e roubam à régua o nome do vinho. Nem sequer as caves, que até estão em Gaia.
Ladrões em toda a linha.

S-Line

Hahahah a piada está feita .

Não conseguem engolir que TODO O NORTE N/S/E/O é vermelho Benfica e não há volta a dar.

Temos pena . Agarrem-se a outra mentira .

lmoutad

Pessoal, alguma instrução de segurança para amanhã? Um jogo entre dois clubes rivais, com tudo para dar estouro, não há aviso das autoridades?

Ou então se calhar sou eu a fazer filmes...

MLM

Fiquei mais descansado. Gonçalo não faz mal mas não abdicamos do Chiquinho...

força Benfica

Citação de: lmoutad em 08 de Agosto de 2023, 20:21Pessoal, alguma instrução de segurança para amanhã? Um jogo entre dois clubes rivais, com tudo para dar estouro, não há aviso das autoridades?

Ou então se calhar sou eu a fazer filmes...

Supertaça: informações para os adeptos do Benfica

Jogo tem início no Estádio Municipal de Aveiro às 20h45 desta quarta-feira, 9 de agosto.

Os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que nesta quarta-feira, 9 de agosto, vão ver o jogo da equipa de futebol profissional no Estádio Municipal de Aveiro (20h45), frente ao FC Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira, podem consultar aqui um conjunto de informações úteis. A utilização do meeting point facilita o acesso ao recinto, assim como o regresso a casa.

MEETING POINT
Neste ponto de encontro estará disponível para os adeptos do Benfica um serviço gratuito de shuttle de autocarros, a partir das 18h15. Regresse sem filas após o jogo.

HORÁRIOS

Do Parque de Exposições de Aveiro para o Estádio Municipal de Aveiro: das 18h15 às 20h30

Do Estádio Municipal de Aveiro para o Parque de Exposições de Aveiro: após o final do jogo até às 24h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/08/futebol-benfica-supertaca-fc-porto-informacoes-para-os-adeptos

Yoann Peeters

Amanha e para ganhar a esses filhos da puta, pressionar o arbitro se fizer merda, ja estou cansado de bananas, sem medo para ganhar esta merda.

jp23

Citação de: ruicouto10 em 08 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: BrunoCZ em 08 de Agosto de 2023, 15:59Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

como é que a administração permite isto?
depois de ter enganado meio mundo, ser expulso no grupo whatsapp?!?!
modus operandi sempre o mesmo...

fodasss

Como assim? Também contribui, era mentira?