SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Karel Alinho

O Roger trocou-me o cérebro. A equipa estaria melhor com Neves / JM / Aursnes e na frente Kokcu/ Di María / Rafa.

Mas cheira a Aursnes a meio com Neves...e criamos um buraco.

Kinkolas

Diogo Bosta

Pepê ( o brasileiro)
Pepe ( o brasileiro)
Marcano
Zaidu

Grujic
Eustáquio

Otávio
Galeno

Namaso
Taremi

arodrigues84

Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:04Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Se perdermos contra esta merda mais vale cagar já na época. Que equipa de merda.

Qualquer equipa que eles apresentem é de merda, ou não fossem o porco.

Voros1904

Citação de: rempg em 09 de Agosto de 2023, 20:03A malta só gosta de criticar. O homem arrisca, mete um ataque móvel e surpreende. Intencionalmente mete o Neves no meio campo, o Ristic que mostrou muito melhor forma.

O Porto não está habituado a jogar sem um 9 ali na marcação contra o Benfica.

Continuem a papar o que os jornaleiros desta vida dizem na tv.

Eu gosto deste 11. Num ataque móvel talvez metesse o Neres mas até prefiro que entre para substituir o Di Maria.
Totalmente, falam muito mas quando o homem muda borram a cueca e nao param de criticar.

Esperem pelo menos até ao inicio do jogo.
Eu vou mandar as minha caralhadas e ficar fodido durante o jogo e se estiver a correr mal.

Chorar antes de jogar é de loser...

Chuck

Citação de: Ferguson em 09 de Agosto de 2023, 20:06Faltará presença no ataque e nao consigo entender a titularidade do Joao Mario

Espero que demonstrem que nao percebo nada disto

Já te chibaste da primeira substituição do jogo aos 33 min.

zurk.the.baka

Citação de: Firedeep22 em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: zurk.the.baka em 09 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: Spiritvs em 09 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: zurk.the.baka em 09 de Agosto de 2023, 19:58A sério !?!?!?? Não chegou o banho de bola que levamos do feyenoord porque sem médio defensivo a equipa leva uma tareia nas transições e entra para um jogo com campo inclinado em os porcos vão fazer o ques apetece no meio-campo sem o tino e com o turco ainda a jogar a hibrido !?!!??!?

Pó crlh para a merda do ego são todos iguais.
Não podes dizer que esta equipa e a do Feyenoord são iguais.. Temos 3 gajos no meio campo

Não, não tens porque nenhum deles está fixo, contra o Feyenoord o problema e que não havia um médio designado para ficar atrás, hoje vai acontecer a mesma merda perdemos a bola e sofremos um golo e fica tudo a olhar uns para os outros porque achavam que o outro é que ia.

Não vai ser nada disso, o Neves compensa bem, não é um Tino, mas tem muito melhor saída. Eu gosto da abordagem para este jogo

Ele é um 8 porque raio estamos a desperdiçar um 8 nato a defender quando temos um médio defensivo e ele pode jogar a 8 com o turco à frente, garantindo a eficácia da transição atacante e o ultimo passe.

L0W

Não sou apologista de jogar sem PL, em Portugal não me lembro de um derby ou clássico ganho assim... Não temos alguém para arrastar a defesa e criar espaços.
Ao mesmo tempo tenho as minhas dúvidas quanto ao suposto reforço do meio campo já que nenhum deles é propriamente reconhecido como um recuperador de bolas

Estou apreensivo.

kingvata

continuar com Neres no banco é palermice, estamos apenas a falar do jogador mais desequilibrador do campeonato

Darkboy

Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Nico González, André Franco, Fran Navarro, João Mário, Romário Baró, Toni Martínez e Gonçalo Borges

* * *

Só craques.

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 19:52Otamendi e pra rir, Roger está totalmente perdido...Morato espero que saias , estas a ser desrespeitado

A decisão do Schmidt é a normal. Otamendi é o jogador com maior curriculo e experiencia na equipa. Sabe o que é jogar este tipo de jogos e a 100% tem de ser sempre titular.

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2023, 20:04Que vergonha de equipa

Não vale a pena contratar jogadores, jogam sempre os mesmos, nem cócegas vamos fazer, mas que se foda

O 11 surpreende e jogam sempre os mesmos?

J.Mario e Otamendi não deviam jogar, há alternativas muito melhores

Dope

Gostei do 11 dentro das possibilidades, so trocava o J.Mário pelo Neres mas acredito que o Neres seja o Joker para a segunda parte

Maluque

Espero que o Otamendi não comprometa. Está com muita falta de ritmo.

redfox1904

e estamos assim quando do outro lado vão jogar com Marcanos, Zaidus, Eustáquios, Galenos e Damasos....
Que trauma.....

smpslb

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2023, 20:08continuar com Neres no banco é palermice, estamos apenas a falar do jogador mais desequilibrador do campeonato
Caso esteja empatado ao intervalo , tem de entrar.