SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

tiagomachado18

12 amarelos e 2 expulsos!!!

Nem num boca x river

imightbewrong

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:40Agora a sério: Cão ceição, diogo costa ou taremi, um deles vai sair ainda este verão.

Mas alguem quer o coacção?

So um meio da tabela da arábia Saudita.

Zak

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2023, 23:3024 vezes que o SC foi expulso no Tugão foda-se lol

Numa Liga em condicoes ja tinha sido escorraçado

TFFS

Já se pode decidir que temos um bom plantel?

Já se pode dizer que somos a melhor equipa de Portugal? Ou ainda somos só "campeões de pré-epoca"?

BugsySiegel

Reza a lenda que Conceição continua em campo.

DBdennisDB

Jpedroc23Araujo

Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 23:42Pepe, Otávio e Conceição, se morressem, não se perdia nada
Já eu quero que continuem bem vivos a ver o Benfica a festejar titulos

iKatz

Meus amigos se virem malucos no centro de bruxelas a gritarem pelo Benfica de trotinete eu sou um deles

Benficaaaaaaaa

JPSilva

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:43Já se pode decidir que temos um bom plantel?

Já se pode dizer que somos a melhor equipa de Portugal? Ou ainda somos só "campeões de pré-epoca"?

Ainda é cedo. É preciso esperar por adversários de outro nível.

Smashin

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:40Agora a sério: Cão ceição, diogo costa ou taremi, um deles vai sair ainda este verão.
Ou dois

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 23:42Pepe, Otávio e Conceição, se morressem, não se perdia nada
E o Luis Gonçalves
E o Jorge Nuno
E o d

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2023, 23:34O que vale é que os comentários na tv são sempre iguais, se o Benfica perde foi uma merda, se o Benfica ganha foi merda na mesma mas menos tempo.

Quando o Benfica ganha, os comentários, ainda que depreciativos, são música para os meus ouvidos. O pior é quando não ganhamos.

hayato_1904

ODIO ETERNO a estes filhos mil putas, temos de jogar sempre com estes merdas para matar... BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kinkolas

Para encerrar a noite em grande era recebermos uma felação.