SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

djhifi

+1benfiquista

Citação de: Fabiuh21 em 09 de Agosto de 2023, 23:35Em escala de mete nojismo, qual dos dois se encontra no topo entre caoceicao e otavio? :confused:

Acho que deviam partir os 2 a uma distância de 100m um do outro, cada um de um lado, atingir a velocidade máxima de que fossem capazes e baterem os 2 se frente. Isso é que era.

Barcelense1994

Já fazia falta, fodasse.
Vitória clarinha contra aquele cancro.
Que puta de alegria. Sim, caralho! VAMOS!

tiagomachado18

Agora a sério: Cão ceição, diogo costa ou taremi, um deles vai sair ainda este verão.

darth vader

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: darth vader em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
Quem gosta de levar no cú acha isso normal.
Expulsoes injustas? Marcano por cotovelada na cabeça (lance dividido diziam na rtp...) e zaidu por tentar partir a perna do Bah por 2 vezes. Depois as simulaçoes do costume. É um clube tóxico esta merda andrade mal parida, nao têm respeito nem pelo desporto que dizem praticar.
O mais incrível é como há tanta gente (quase todos os adeptos deles) que papam aquela narrativa. E muitos que conheço, até pareciam ser inteligentes.

ZéTonto

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: HB em 09 de Agosto de 2023, 23:33

á velocidade a que estas ilustrações estão prontas eu acho que ja estavam feitas
Diga-se que esse é o tipo de ilustração que pode ser feita de antemão. Mais tarde ou mais cedo vai haver ocasião de usar.  :coolsmiley:

Zak

Eu ate fico parvo como ainda ha bois de preto nojentos a favorecer aqueles corruptos

Ainda os ajudam e ainda levam com os ruidos habituais quando perdem alguma coisa

Stockholm Syndrome no seu melhor 

Surreal mesmo

djhifi

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:40Agora a sério: Cão ceição, diogo costa ou taremi, um deles vai sair ainda este verão.

Também me parece.

Vermelho Infinito

Gostei do pormenor do Pepe a mostrar o papel higiénico para o pessoal.
Obrigado Pepe, lembrei-me que faltava papel higiénico em casa, empresta aí a camisola que dava-me jeito cada vez que vou ao WC.

smpslb

O que a CS n dizia , se fosse o Rogerio a fazer o que o caoceicao fez

tiagomachado18

Citação de: ZéTonto em 09 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: HB em 09 de Agosto de 2023, 23:33

á velocidade a que estas ilustrações estão prontas eu acho que ja estavam feitas
Diga-se que esse é o tipo de ilustração que pode ser feita de antemão. Mais tarde ou mais cedo vai haver ocasião de usar.  :coolsmiley:

dai eu achar que já estavam feitas 😂

Il trattore

Ganhar a estes filhos da puta dá-me anos de vida.