SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Petrov_Carmovich

Citação de: Jelita em 09 de Agosto de 2023, 23:06Ui, viram? O Kokçu recebeu a medalha e não apertou a mão a ninguém. Ainda leva multa mais pesada que o Sonseiçao.
Se calhar já sabe a história de uns quantos personagens do Tugão...👀

lPhoenix

Ao fim de 3525152537 amarelos ao Benfica e 4636347363 expulsões perdoadas aos Corruptos o Godinho lá decidiu aplicar as regras.

Fabiuh21

Em escala de mete nojismo, qual dos dois se encontra no topo entre caoceicao e otavio? :confused:

BugsySiegel

vml

Citação de: djac em 09 de Agosto de 2023, 23:30O MVP desta noite está neste momento a trabalhar nos rodapés da CMTV. Ide ver.

Conceição chorão bate no coração 
Facto: Sérgio é contra o vermelho

;D :bow2:

defacer

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2023, 23:30"Bai-te foder, vai po caralho. VAI PO CARALHO!!"

"Só saio se o árbitro vier aqui explicar porque é que me expulsou".

E o corno manso vai... foda-se, estes grunhos fazem o que querem. É tudo deles!

Diz também "filho da puta" e "és um artista" reparem!!

marte1904

Benficaaaaa!  :flagglorioso:

A primeira parte foi uma merda. Mas depois deu gosto ver aquela azia ahaha

BENFIKA

Em breve lá virá o Conceição dizer que se calhar está a mais no futebol português, que incomoda muita gente e que vai repensar a sua permanência neste futebol.

Uns dias depois lá sairá nova renovação.

DBdennisDB

ALERTA CM

A nossa redação adianta que amanhã a comitiva de ajuda do gabinete do Dr. Madureira estará a fazer intervenções no campo de treinos da APAF na Maia.

Notícias em desenvolvimento na nossa redação

tiagomachado18

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2023, 23:33

á velocidade a que estas ilustrações estão prontas eu acho que ja estavam feitas

farmacia franco

O medo incrivel do grande  Diogo costa e deu um bom patinho....

Benfica o nosso Benfica foi grande respeitou se soube esperar . Foi tudo natural.

Agora ja passou o objectivo principal  comeca na 2 feira,,, cabeça  vamos Benfica vamos  ser campeoes humildade e trabalho.

Glorioso BENFICA PARABÉNS SIGAAA A MINHA PRENDA DE ANOS PERFEITA JA ESTA FAÇO anos amanhã

pexim