SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Orgulhosamente_SLB

Os pássaros cantam...

As borboletas voam...

As crianças pulam...

Que belo dia!

PS. Os porcos choram...

Smashin

Citação de: josel em 10 de Agosto de 2023, 09:26O engraçado das redes sociais e do pessoal portista que falo, é que estão saturadinhos das merdas do Conceição.
Óbvio.
Eles fizeram disso uma estratégia durante estes últimos anos. Mas essa estratégia só resulta em cima de vitórias.
Quando não ganham é ridicula e passam por ridiculos.
É exemplo a imagem que passam por não ir ás CI's. É exemplo o comunicado ridiculo que lançaram ontem. O cão vai ter de ser punido exemplarmente.
Ninguém, mas mesmo ninguém está com paciência para estes gajos.
Nem a lagartagem já tem paciência para estes gajos.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Agosto de 2023, 21:47Calma que o Porto vai dar o estouro, só se meteram um snif no nariz.

Calma....

Ontem ao intervalo, quando todos estavam histéricos e já naquela fase em que mandavam tudo abaixo..... eu disse CALMA....

E não é que a minha calma resultou!!!! sejam mais coerentes nos comentários que fazem principalmente nas fases menos boas!!!!

Não pensem tanto com a "cabeça de baixo"

Sequel

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 02:08
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 02:02Zero sono.  :rir:  :rir:  :rir:
E ir ao face dos morcões e ler os comentários? Meu deus, que casa em chamas.

Um exemplo - "Parabéns a quem continua a cantar "Pinto da Costa Allez"!
Parabéns aos abutres que não têm tomates para se candidatar contra o PdC quando o clube mais precisa!"

Coisa linda  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

São uma casa a arder e só duram o que o Benfica deixar.

É assustador a merda de equipa que têm.
N têm dinheiro...

São uma casa a arder que nunca arde verdadeiramente.

Continuar a fazer o nosso trabalho e nada de vacilar contra o Goodview.

Ginkgo

Citação de: josel em 10 de Agosto de 2023, 09:26O engraçado das redes sociais e do pessoal portista que falo, é que estão saturadinhos das merdas do Conceição.
Mesmo a sério.

Até já li textos bem lucidos de malta do Porto sobre o assunto. 

The Eagle 10

adeptoBancada

Smashin

Citação de: Sequel em 10 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 02:08
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 02:02Zero sono.  :rir:  :rir:  :rir:
E ir ao face dos morcões e ler os comentários? Meu deus, que casa em chamas.

Um exemplo - "Parabéns a quem continua a cantar "Pinto da Costa Allez"!
Parabéns aos abutres que não têm tomates para se candidatar contra o PdC quando o clube mais precisa!"

Coisa linda  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

São uma casa a arder e só duram o que o Benfica deixar.

É assustador a merda de equipa que têm.
N têm dinheiro...

São uma casa a arder que nunca arde verdadeiramente.

Continuar a fazer o nosso trabalho e nada de vacilar contra o Goodview.
Tenho esperança.
Os gajos nunca estiveram tão mal financeiramente e sem sitio para onde se virar.

tnlemos

Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2023, 09:28- Jogador do Porto bem expulso devido a agressão;
- Golo ilegal bem anulado ao Porto por jogador ajeitar a bola com o braço;
- Treinador expulso por protestos e insultos ao árbitro.

Resultado: Porto roubado.

Para a arbitragem ser pelo menos considerada isenta pelos porcos, o Pepe teria que continuar em campo, o golo não deveria ser anulado, e o Sérgio Conceição poderia fazer o que quisesse, e já agora, alguém do Benfica teria que ser expulso!
Teriam sido roubados na mesma... Porquê? Porque acabariam por perder... É um modus operandi, não tem nada a ver com existirem situações ou não.

Archie Bunker

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 01:10O Luis Godinho é um péssimo árbitro.
Disso não há dúvidas.
Não acho e pelo menos é isento.
Mas ontem perdeu se com os amarelos e errou sempre contra nós.
Felizmete o Var funcionou.

MuchoG

Segunda parte foi um amasso. Um 11 mais tradicional ajudou, com Musa a dar imenso trabalho aos centrais, a jogar bem nos apoios e a voltar a produzir (ele e o Arthur deviam entrar de igual para igual na luta pelo 11).

Mas para mim o mais importante foi mesmo a saída do João Mário e consequente transição de Aursnes para a esquerda. Sou suspeito porque nunca fui fã mas esta versão do JM não oferece muito ao jogo. Zero rasgo e pouco eficaz na pressão. Curioso que começámos a pressionar muito melhor apesar de termos trocado um médio por um avançado.

Aursnes na esquerda é tão claro como a água mas estou com medo que Schmidt vá continuar a insistir no JM, e o norueguês vai ser o sacrificado apesar de ser superior.

O Kokcu da segunda parte vale os 25 milhões, esteve em todo o lado e fez a assistência para o golo. Neves a cada jogo parece mais um novo Moutinho, muito aguerrido e raramente comete erros apesar de não dar muito nas vistas. O António está um patrão, parece que deu um salto. Di Maria é de classe mundial, não devia surpreender ninguém.

Guedes e Neres lesionados, Arthur e Trubin a entrar, Morato, João Victor, Jurasek, Tino, Schjelderup e Musa começaram no banco. Este plantel tem potencial para ser um abuso

jottab

https://fb.watch/mkn28X2vbT/ que estas imagem sejam bem guardadas. esta ai todo o desenrolar do porqué este animal deve ser suspenso pelo minimo dois meses, pede-se ao benfica e aos outros fazerem pressao para que os regulamentos sejam aplicados uma vez por todas.

meialibra