CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Napoleon1

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 21:32Topico está a tornar-se "Bater no Jurasek". É assustador ver tantas certezas e só focados nisso quando Benfica tem outros jogadores abaixo do que podem fazer.

Assustador é ver os laterais do Benfica
O problema não é a qualidade (apesar de eu achar o ristic melhor) táticamente aquele flanco está mal, nenhum dos dois a continuar assim vai sobressair

Bertolucci Kasparov

Já deixavam de queimar o Jurasek, não?
Lembram-se do primeiro ano do Di Maria?
Lembram-se do primeiro ano do Darwin?

O Jurasek está a fazer o seu segundo jogo oficial ... segundo!

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 21:36Sacar os 3 pontos e que ninguém se lesione.

Que batatal inadmissível.

E o Record a dizer ontem que o relvado tava bom  ;D

RGouveia.SLB

Está-nos a faltar intensidade no meio campo. Primeira parte apagada do Kokçu.

Convém entrar forte na segunda parte e fazer o segundo o quanto antes.

kingvata

Se não fizermos mais um golo rápido vamos sofrer que nem cães
O Benfica está a jogar a 10 à hora

adeptoBancada

Citação de: JustMe em 14 de Agosto de 2023, 21:36Continuamos a milhas do melhor Benfica do ano passado. Muito lentos e pastelões, parece que jogamos debaixo de água.
Enzo e Grimaldo são outra loica.

Adepto10

Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2023, 21:19Sou sincero, não percebo as críticas que vejo por aqui ao Jurasek...

As críticas resultam do facto de mostrar muitas dificuldades em coisas básicas para qualquer futebolista profissional, como fazer uma receção, um passe, progredir em velocidade com a bola, cruzar,...

No entanto, eu quero acreditar que isto tenha a ver com alguma ansiedade, nervosismo,... e nessa perspectiva, dou-lhe o benefício da dúvida, porque a mudança foi grande para ele...
Então temos visto jogos diferentes.
Estas a dizer que o Jurasek não faz uma recepção, um passe, progredir em velocidade com a bola e cruzar?

Qual é a amostra? Um cruzamento falhado? Menos pff

Primeiro, eu nunca fiz uma única crítica a este jogador, antes pelo contrário, tenho defendido que algum nervosismo e ansiedade podem levar a desempenhos pouco condizentes para um lateral que custou 14M€.

Segundo, dei uma perspectiva das críticas que lhe são feitas e que eu aceito, porque são notórias, desde que ele se estreou na pré época, até agora.

Terceiro, reforço que apesar dessas dificuldades, eu não vou fazer qualquer crítica numa fase tão prematura. Naturalmente que se ele assumir a titularidade e não mostrar que é muito mais jogador do que aquilo que  mostrou até agora, numa sequência de 5/6, aí sim, irei começar a ficar preocupado.

Sexta-Feira

O pior elemento até agora é o Aursnes.
Ofensivamente é limitadíssimo.
Não gosto de o ver tão perto da baliza.

Ninguém está a jogar nada de especial.
Convém avisar os jogadores que o jogo não está ganho e o golinho foi caído do céu!

kramxel²

Já me lembrei porque é que ultimamente não venho aqui aos intervalos....

kyza

Dmitry91

Jogo perigoso. Já sabemos que o primeiro remate que for à nossa baliza é golo.

Lusus

Temos muito que melhorar. Jurasek e Kokcu não me convencem.

futeboldelite

Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: VSantos em 14 de Agosto de 2023, 21:34O Bah parece que estás nos limites. Muito lento.
Sempre foi lento, mas nem tem estado mal comparado a outros jogos que já fez
O Bah está a precisar de ter um concorrente a pisar-lhes os calcanhares...

Se o Gilberto ainda estivesse cá, neste momento era titular a lateral-esquerdo