CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

G10

Roubados.. e borrado no banco.. voaram 3 ponto no 1 jogo

O canal que transmite o jogo.. é um esgoto de anti Benfica e sempre a enaltecer o anti desporto quer com o áudio do estádio quer dos seus narradores

Rivero

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2023, 23:29A sportv já vai no terceiro lance de pênalti para o Boavista analisado.

É continuar a pagar a mensalidade para esses antis desfrutarem ainda mais com a conice dos benfiquistas.

Estão a gozar o prato. É aceitar a centralização.

Isto é um lodo. Só interessa foder o Benfica. Seja como for. E a SportoTv é uma das cabeças do sistema.

Este ano entrámos logo com o azar todo e já elevámos a moral desta gentalha toda. Agora estamos fodidos, não sei se voltamos a apanhar o comboio.

Carlos Amorim

Citação de: chapeushamuitos em 14 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:10Este ano é esquecer. O Benfica não pode ser outra vez campeão. É triste mas é o Tugão.
Isto.

Quando se tem um presidente que só gosta de se pavonear e não defende o clube, querem o quê?

Eu continuo sem perceber quem votou nesta Amélia para presidente...
Ai é que está o grande problema.
Mas depois a culpa é do treinador, do ody.
Mas afinal quem manda?
Era como no tempo do Vieira. O presidente nunca tem culpa de nada quando se perde.
Quando ganham é o principal responsável por tudo.

Roting

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Cooper19 em 14 de Agosto de 2023, 23:31Quem perdeu a última bola à queima no meio campo antes do 3-2?
Não me recordo, mas perdemos MUITAS bolas a queima e cedemos contra-ataques assim, com 0 recuperadores no meio

Foi o Bah

Android1974

Citação de: Cooper19 em 14 de Agosto de 2023, 23:31Quem perdeu a última bola à queima no meio campo antes do 3-2?
Foi o Bah, mas para muitos aqui foi o Chiquinho, pois é o bode expiatório designado, a opção default para dizer mal.

ramasr

Por favor vejam o lance que lesiona o jurasek! Vermelho direto!!!

Sabrept

Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2023, 22:04Vocês são ridículous, tavticamente ele pensou muito bem, o di Maria é o que defende menos sem bola tem que sair ponto
Percebes bola desta merda.

Ponto 1:
Primeiro é mal feita. Não se mexe numa bola parada defensiva.

Ponto 2:
O Benfica ia jogar mais baixo naturalmente. O Di Maria não defende, mas faz contenção posicional. O único problema seria sair para um contra-ataque, perder bola/não finalizar para fora por exemplo e dar resposta do Boavista a explorar esse lado, mas nesse momento temos malta ali no meio-campo e na lateral que estava folgada para poder dar lenha e levar um amarelo.

Ponto 3:
Deves esperar para ver se o adversário aumenta a intensidade de jogo. Se vai para cima. Se vai jogar mais rápido e aproveitar a diferença de homens. Viu-se depois do 2-2 que o Boavista andava a pastar a toira lá atrás. Sem querer nada do jogo.

Ponto 4:
Tiras o Di Maria e metes o terceiro central. Ficamos a jogar com 3 centrais sem rotina desse jogo. Viu-se claramente. Depois temos dois laterais que não dão o pendor ofensivo que necessitas para jogar nesse esquema. Ficamos completamente mortos na frente. Com o Rafael a bater-se sozinho e sem apoios. Ficava com 4 ou 5 à volta dele. Porquê? Porque o Boavista não quis vir para cima.

Ponto 5:
Se estás com menos um vais equilibrar o jogo de uma de duas formas. Ou jogas mais alto no terreno encurtando a equipa e posicionado na frente. E a diferença numérica nota-se menos porque fica equilibrado no ataque posicional. Ou metes marcha atrás e defendes posicionalmente. Tens dois homens na primeira linha Rafa e Di Maria a ameaçar o que fazia logo o Boavista deixar 3 homens para trás e nesse momento ficas também equilibrado em termos numéricos 11 (-3 + GR = 7). 10 (-2 + GR = 7). Mas como não percebes da poda. E queres é vir passar panos no treinador vens dizer que foi bem feita.

Fico por aqui para não ser amarelado.

Post Repetido paninhos quentes ao treinador quando é uma nódoa a mexer na equipa em jogo corrido não passarão!

Começas logo bem quando dizes que não se mexe numa bola parada defensiva... Isso está no livro de regras?
Milhares de substituições em bolas paradas defensivas por esses campeonatos fora.. E milhares com sucesso!

Mas já vi que uma opinião divergente é passar "paninhos quentes no treinador"...

Isto deveria ser como alguns tópicos no "mercado" e depois dos jogos fecharem.. Porque é cada comentário que não lembra a ninguém.
É que é raro o comentário aqui colocado que gera uma discussão saudável na comunidade.

Cumprimentos a todos.

slbenfica_croft

Citação de: alves6 em 14 de Agosto de 2023, 23:27Perdemos contra uma equipa de pedreiros. Há jogos assim. Para nossa infelicidade continuamos com Gr mediocre na baliza e o lateral é um erro de casting! Enfim, hoje tudo correu mal
E são jogos assim que custam títulos.

nuno666

Citação de: AimarMagico em 14 de Agosto de 2023, 23:05Eu cada vez percebo menos de futebol, o Musa claramente pisa a bola e o pé ressalta para onde o jogador do Boavista mete a perna. Ele não entrou de sola a ninguém. Escorregou na bola.
amigo eu joguei a bola... e para mim como sei que o Musa nao é amador logo ele entra daquela maneira para sair por cima, mas nunca na vida se piza a bola da maneira como ele pisou com um adversario por perto, ele nao é assim tao inocente no lance mas como muitos ja aqui disseram estes jogos tao fisicos nos com 10 se decidem com os guarda redes a brilharem e nem a proposito na epoca passada o Porto ganhou porque tem um senhor na baliza, e nos temos um zero que nao vale nada... e foi devido a ele que perdemos os 3 pontos

Il trattore

Citação de: Diablo em 14 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: Il trattore em 14 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 23:19Quem acha que o Di Maria não devia ter saido percebe puto de bola...

Entao a jogar com 1 a menos, vamos manter um jogador de 35 anos, que não ajuda nada em termos defensivos?

Curem-se, Kamikazes
Claro que tinha que sair o Di Maria, como tínhamos que refrescar o meio campo e o avançado.

Julgo que podíamos ter esperado cinco minutos, para ver o que o jogo precisava. Ao colocarmos logo ali um terceiro central e a tirar uma referência do ataque, estamos a convidar o adversário a carregar forte na frente.
Certo. O golo logo a seguir não ajudou e até fomos nós que carregamos mais. Em 441 nenhuma equipa consegue tirar a largura ao adversário e defender em condições.

Golo de Weldon

Pior de tudo é ser frente a este Boavista.... mil e um problemas. Vários gajos da formação por não terem dinheiro para contratar.

À Benfica completamente. Pra o caralho.

Espero bem que não, mas daqui a algumas jornadas vão levar no rabo facilmente frente a Braga, Sporting e Porco.

E nem é por vontade, é por capacidade mesmo.

diego040675

Nada está perdido, é verdade, mas esta situação era mais que previsível

Alguém imagina o porco a ter estas situações contra?

Evidentemente que não

Continuem calados que vão ver em que lugar ficamos este ano

Redfield73

Citação de: ABenficaC em 14 de Agosto de 2023, 23:31Perdemos o momentum da supertaça
Ora nem mais. Ja nao se fala mais em castigos do Caoceicao, da vitória na supertaca. Vai ser a semana toda em crise.

Birk

Citação de: Naidas em 14 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Birk em 14 de Agosto de 2023, 23:22Nota para o Boavista e para o Petit: estão de parabéns! Há que dar mérito. Tiveram uma caga do crl, mas foram la e marcaram 3 vezes.

Quanto ao árbitro, honestamente não vejo erros graves. O lance do Musa em 99% dos jogos não seria vermelho. Mas por outro lado, para mim é vermelho. Penalty bem marcado. Lances bem ajuizados no geral e a manter o critério relativamente igual. Nunca gostei do Nobre, mas hoje não há muito a dizer.
Não vês erros graves? Fodasse moço não vás a multiopticas não.

Vermelho que ficou por mostrar na primeira parte.
O Malheiro acaba o jogo sem levar um amarelo.
Bola controlada pelo gajo do Boavista na área.
Falta sobre o Bah que não foi assinalada.
Nem para falar que o penalti do tone foi muito forçado, pois corta a bola e depois há o inevitável choque.

Chega?
Não posso ter a minha opinião?. nao sejamos  lagartos. E saí há pouco do estadio e ainda não vi todos os lances. Pode me ter falhado qualquer coisa claro. 

Já vi o o penalty e é claro, forçado ou não, é penalty claro. Onde é que tu vês o António a cortar a bola? Sejam sérios, o que quis dizer é que nao foi por aqui que perdemos. 

SilvaCosta

Citação de: Jamal em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Não sei se foi o Bah  mas acho que queria fazer uma roda à Zidane naquela zona do terreno.

Se fosse um jogador do porco a fazer aquilo, o arbitro marcava logo falta. Era livre para nós.