CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Archie Bunker

Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2023, 22:40Vitória mais do que merecida, contra mais uma equipa muito física. A arbitragem foi paupérrima e são péssimos indícios para a época.

A verdade é que o Neres contra equipas destas, a entrar aos 70 rebenta com elas todas. Se calhar se entrasse de início não produzia o mesmo efeito.

Fica para a história 2 a 0, mas podiam ter sido muitos mais.

ora, o Neres apanhou uma equipa ja a cair.

é um luxo ter um suplente como ele, mais o Tino.

o pessoal quer todos a titulares...

Notguilty


MLM

Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!
Obviamente não estiveste a ver o jogo. Se queres comentar devias fazer isso.

Androico

Neres a decidir, uma vez mais. Nesta forma tem de jogar, nem que seja de forma alternada com Di Maria ou Rafa.

Contente pelo Tengsted, que precisa disto para ganhar confiança.

Não gostei do jogo do Arthur Cabral. Mal na finalização e com dificuldade em acompanhar o ritmo dos colegas.  E os gestos técnicos a finalizar deixaram-me preocupado

Losango

O Samu pode ter os problemas que efetivamente tem, mas é um guarda redes do Séc XXI e dá-me certamente mais tranquilidade... Será um bom suplente...

Redceltic

9 cantos e zero oportunidades de golo.
Não entendo o que fazem nos treinos.


bmas

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2023, 22:39O tengsted surpreendeu - me. Excelente movimentação mas aqui vou criticar o schmidt.
O tengsted merecia a titularidade, em detrimento do Cabral e é o que eu espero que ocorra no próximo jogo.
O Cabral tem de crescer muito para ser titular num Benfica.

Acabamos de dar 20 ME e ainda precisa de crescer ?

Notguilty

Citação de: Cholo em 19 de Agosto de 2023, 22:41Esta equipa tinha de ser dizimada
E foi na segunda parte caiam sózinhos. Mais 10 minutos e estavam todos deitados

allRED

Até ver das contratações só o Di Maria merece a titularidade, atendendo ao q gastamos isto é preocupante, espero q o Trubin ao menos faça a diferença

marcosantos

jogo sofrido com muitas condicionantes , e foi o Casper que nos safou com a grande entrada em jogo do Neres.

Valeu pelos 3 pontos e afinal parece que o dinamarquês é opção.

Archie Bunker

Citação de: cacetadas em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2023, 22:39O tengsted surpreendeu - me. Excelente movimentação mas aqui vou criticar o schmidt.
O tengsted merecia a titularidade, em detrimento do Cabral e é o que eu espero que ocorra no próximo jogo.
O Cabral tem de crescer muito para ser titular num Benfica.

O Cabral tem principalmente de ganhar ritmo e perder um pouco de peso para poder pressionar mais a saída. De resto esteve bem.

Mas tb acho que o casper merece mais.

não deu para ver grande coisa do Arthur.

malhadinhas

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2023, 22:40Vitória mais do que merecida, contra mais uma equipa muito física. A arbitragem foi paupérrima e são péssimos indícios para a época.

A verdade é que o Neres contra equipas destas, a entrar aos 70 rebenta com elas todas. Se calhar se entrasse de início não produzia o mesmo efeito.

Fica para a história 2 a 0, mas podiam ter sido muitos mais.

ora, o Neres apanhou uma equipa ja a cair.

é um luxo ter um suplente como ele, mais o Tino.

o pessoal quer todos a titulares...

Não, não. Têm que jogar sempre os mesmos. Depois chegamos a fevereiro e vai tudo com o boda. E depois a culpa é do treinador.

É a velha máxima do "damned if you do, damned if you don't".

Caixadeoculos

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: ZéTonto em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

ui que sorte que tivemos hoje, é que nem chegámos aos 30 remates!~

há cada um.....
Se é preciso 30 remates para marcar 2 golos é mais uma prova que o treinador está a fazer um excelente trabalho.

Rogerball!

só o Roger falhou uns 6 remates.

Remates não sei, agora na merda de 11 que escolheu, na vergonha de deixar o j Mário 70 mins em campo, na genialidade de meter o aursnes a LE... sim foi ele