CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Simao88

Existe aqui muito boa gente que tinha lugar garantido na cmtv

Lúcio Gomes


fdpdc666

Passado o choque inicial com o 11, focar no essencial!
Nem que fosse com 11 Binyas, hoje é para GANHAR!!!!!

LuisPortugal

Vai conseguir a proeza de foder um craque como é o Neres só porque os seus jogadores fetiches tem de jogar todos. Ao mesmo tempo.


MLM

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 19:30Eu não quis acreditar, mas ele fez mesmo um ultimato em directo:

Ao Ody
Ao Ristic
E à direção

Bem se viu no último jogo que a postura dele mudou. Está mais interventivo e com menos paciência para merdas.

Agora é ganhar e a direção que resolva o que ele pretende!
Basta o Samu estar tão bem como no jogo com o Brighton que logo  se vê quem faz o ultimato a quem.

Travpart

O que interessa era tirar o grego do 11.
Posto isto, é para ir com tudo!!!

Zetuga

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Agosto de 2023, 19:33Aursnes a lateral esquerdo para meter o fetiche João Mário?

Inadmissível

Nao me parece que seja para meter o Joao Mario, mas sim para nao tirar o Aursnes...


DeSousa

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: DeSousa em 19 de Agosto de 2023, 19:31A única coisa que me choca mais é a questão do Samu, não tenho a mínima confiança que esteja preparado.

Sobre o Ristic os sinais eram enormes que RS não conta com ele.

Temos de ir ao mercado por um LE titular!
Destes 14M por um a pedido de Schmit
Nem 5M devíamos ter dado, nem que se tenha de ir buscar alguem por empréstimo. O rapaz não está minimamente preparado para o nível que se pede, e possivelmente nem nunca irá estar.

Jamal


pap12


Kinkolas

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
42s
🚨🦅
Tive a informação no início desta semana de que Vlachodimos não seria titular, conforme se comprovou!

Entendo o motivo de não lançar Trubin no imediato: evitar contestação dentro do plantel e dar tempo à adaptação do Ucraniano.

Vlachodimos, não conta!

diego040675

Eu quero é ganhar

O principal problema do nosso onze está resolvido

O pato grego foi encostado

lPhoenix


Nirvana_87