CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

thiagorosa84

Foda-se, que 11 de merda!

Ristic dá boas indicações, joga o Aurness a lateral... para entrar João Mário para o 11...

Tira o Vlachodimos, metr o Samuel que deu uns frangos na pré época...

Deve dar para ganhar ao Estrela sim, mas não deixam de ser umas opções dd merda sem sentido algum!

Ginkgo

Trubin não fez pre-epoca e não deve ter nível fisico, deve ser isso. 

Vlacho não convocado é porque vai sair.

Kinkolas


Keiroxes

Samuel na baliza e Aursnes a defesa esquerdo?cum caralho, o Roger tá completamente perdido, tamos bem fodidos

Mestre30


Jelita

Nem o Neres joga para jogar o JM... mas prontos, não sou eu o treinador.

jemcSLB


Korczak


jccb



Mestre30

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2023, 19:31Samuel na baliza e Aursnes a defesa esquerdo?cum caralho, o Roger tá completamente perdido, tamos bem fodidos
Bacalhau à direita.


SkiL

Não sei como vai estar o balneário.. Sinceramente..
Até mais pelo ristic não jogar e o Neres continuar no banco, atrás do JMario.
Esses 3 pelo menos devem estar tolos da cabeça...


se7en

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 19:30Eu não quis acreditar, mas ele fez mesmo um ultimato em directo:

Ao Ody
Ao Ristic
E à direção

Bem se viu no último jogo que a postura dele mudou. Está mais interventivo e com menos paciência para merdas.

Agora é ganhar e a direção que resolva o que ele pretende!

Só se for isto. Caso contrário acho que deveria ser internado imediatamente.