CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Android1974

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.
O Fred é o nosso melhor lateral esquerdo. Diz muito de quem lá joga. Mas o Ristic talvez oferecesse mais ofensivamente.
O Fredrik só tem enterrado, e nem o culpo porque não é a posição dele
"Enterrado"? Não sobe à linha para centrar, mas de resto tem gerido bem a posse.

kingvata

futebol muito insuficiente, com vontade e recuperação de bola, mas jogadores mal posicionados, com um futebol demasiado afunilado

Losango

Diz o Seara que o BENFICA tem de ganhar confiança para começar a ganhar... Ganham a Supertaça aos porcos e ainda perdem confiança, se for preciso... Vão-se foder, treinador incluído!!!

Sexta-Feira

Não vi ninguém ssim muito mal no jogo!

Os problemas continuam a ser os mesmos da época anterior.
Muita facilidade de chagada à área e pouca cabeça na definição dos lances.

O Bah não tem estado muito bem no jogo, mas isso tem a ver com problemas técnicos dele.

rjcc


NSC

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.
O Fred é o nosso melhor lateral esquerdo. Diz muito de quem lá joga. Mas o Ristic talvez oferecesse mais ofensivamente.
O Fredrik só tem enterrado, e nem o culpo porque não é a posição dele
Mas enterrou onde?
Não desequilibrou, mas não enterrou. O que fez o Bah?
A quantidade de buracos defensivos que já deu foram bastantes. Felizmente o Ota tem tapado bem
Estamos a ver jogos diferentes.

SLBRulez

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Agosto de 2023, 21:32O meio campo nao funciona. O Kokçu nao roda a bola de um flanco ao outro com fluidez. Telefona ao Enzo que ele explica-te como se faz.
O Enzo a nível de velocidade de execução era muito superior



van33


H2M

Não estamos a jogar absolutamente nada. Parece que não houve pré-época.

Schmidt deixa de invenções. Tens um DE de raiz no banco e o Kokçu tem que jogar mais à frente...


mojo_j0jo

Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: Nhecks em 19 de Agosto de 2023, 21:24Neres por Joao Mario

Ristic por Ausrnes

Kokcu por Florentino para libertar o Neves e para ajudar os laterais.

Kokcu só porque é moda bater nele? Esteve mal?

Eu aqui do estádio gostei do turco. Faz bastantes passes de ruptura, e o seu passe longo é bastante bom.

Contudo defender não é com ele, isso é certo. O Schmidt não pode fazer dele um Enzo que não tem capacidade defensiva nem pulmão para isso

Lúcio Gomes

Tino? Faz sentido! Tirava o Arthur e lançava o Morato também. Eu começo a ter pouca paciência para certas merdas