CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 19 de Agosto de 2023, 21:33Continuo na minha o Kokçu não dá para jogar ali.

Ainda vamos sofrer muito por esta teimosia.

Que teimosia, isto é a 2ª jornada

elpayaso10



fnunes

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2023, 21:33
Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: Nhecks em 19 de Agosto de 2023, 21:24Neres por Joao Mario

Ristic por Ausrnes

Kokcu por Florentino para libertar o Neves e para ajudar os laterais.

Kokcu só porque é moda bater nele? Esteve mal?

Eu aqui do estádio gostei do turco. Faz bastantes passes de ruptura, e o seu passe longo é bastante bom.

Contudo defender não é com ele, isso é certo. O Schmidt não pode fazer dele um Enzo que não tem capacidade defensiva nem pulmão para isso

Mas este jogo temos é que atacar e o Neves ja tem amarelo, acredito que seja troca por troca com o Neves

Mittelstürmer

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: D10s Pablo em 19 de Agosto de 2023, 21:23Fdx mas quem é este gajo que está a comentar o jogo? Não estivesse eu a ver o jogo e pensava que estávamos a jogar futebol champagne.




Lenda:


adeptoBancada


pap12

Citação de: Mértola_10 em 19 de Agosto de 2023, 21:33Agora vai meter o Tino e tirar o Neves por causa cartão, é o que eu digo desnorteia...

Tudo o que o homem faça é criticado.isti já nao é nada

desinstala

Se quer tirar o Neves por causa do amarelo que neta o Aursnes no meio e meta o Neres foda-se.

Karel Alinho


kingvata

João Neves que é o único que faz mexer o meio campo vai sair?


Slb04Sempre

Citação de: Manfred von Richthofen em 19 de Agosto de 2023, 21:33Ridículo jogar "sem" um defesa esquerdo e canalizar todo o jogo para o Fredrik que está a fazer o lugar adaptado... É só patético, isto... Isso e o Neres não jogar de início. O Arthur parece estar ainda fora "dela". Vamos ver o que irá dar a 2a parte

O resultado foi o Aursnes apanhar-se com a bola, travar o jogo e passar para trás



jonas.thern

Malta, estou no estádio e ver o Aursnes e o João Mário na esquerda está a dar-me vontade de mandar o treinador para aquele sítio. Primeira parte oferecida, não se joga nada.