CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Il trattore

Ainda não estou a lidar com este corno do Brígido e com os nossos a quererem acelarar o jogo com bombo na frente. Muito para crescer senão será uma época longa.

Napoleon1

Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: nevers0ft em 19 de Agosto de 2023, 22:35A segurança do Tino.

A criatividade do Neres.

Titularissimos
O Neves tem de jogar para ligar o jogo.
Mas o problema defensivo e de ligação começa no neves, é cada vez mais evidente


Il trattore


blueviper

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Agosto de 2023, 22:43Temos muita falta de eficácia.

Aos anos.


Os outros contra nós se por preciso, vão lá 3 vezes e marcam 3 vezes pkp.

adryy


JPSilva

Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:46O meio campo tem de ser Tino e Neves

Todas as semanas tem de jogar um meio campo novo, um ataque novo, um GR novo, e o treinador é que é maluco  :rir:

bmas



fnunes

O vidigal acabou de dizer que o benfica até o golo criou uma ou outra oportunidade mas sem muito perigo...

E conseguiu dizer isto sem se rir...

 :rir:  :rir:

poliban

Oh seus malucos que andam a dizer que jogou se mal, revejam o jogo agora sem stress.
O Benfica jogou muito bem.

adryy

Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:39Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.
vais dizer Di Maria?
Sim.

O Di Maria não consegue jogar os 90min... como se viu hoje...

Dmitry91

Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:39Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.
vais dizer Di Maria?
Sim.

Quem deve abancar é o João Mário, que neste momento de forma, é menos um.

Melque


malhadinhas

Tenho 2 coisas nas quais acho que vou contra a corrente geral de opinião:

1. A saída do Neves pelo Florentino ajudou-nos e muito. É um excelente jogador mas para certos jogos acho que não é o adequado face ao Kokçu que é muito mais vertical e incisivo e acaba por lhe dar mais espaço.

2. O Neres provavelmente entrou melhor aos 60 minutos fresco (foi o homem do jogo) do que teria entrado aos 0 minutos contra um Estrela fresco que estava a defender muito bem. E já aconteceu várias vezes no passado ele estar no 11 inicial e ter jogos menos conseguidos contra blocos fechados e pernas frescas. Então acabo por perceber a ideia.