CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 19 de Agosto de 2023, 22:55Tudo a falar no twitter sobre o lance do Arthur e do penalty lol.

Do Arthur, se fosse expulso nada a dizer, mas do Florentino lol...



Nada a dizer?!



bruno cardoso

Citação de: perceptionman em 19 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2023, 22:50

 :bow2:

Vénias pq? Temos aqui o novo DE? Bem fodidos estamos...
Temos um jogador polivalente que da tudo pela equipa seja em que lugar for por isso a minha venia.

Isaias49

Não acho. Esforçado, mas muito curto. Não o vejo como o nosso 8

axiomas

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Ricardim19 em 19 de Agosto de 2023, 22:55Tudo a falar no twitter sobre o lance do Arthur e do penalty lol.

Do Arthur, se fosse expulso nada a dizer, mas do Florentino lol...



Nada a dizer?!
E um pisao de um jogador que tem a perna dobrado no relvado. E obvio que nao e para vermelho. O penalti e bem anulado. Admito que marque em campo no VAR anula naturalmente.

poliban

Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:46O meio campo tem de ser Tino e Neves

Todas as semanas tem de jogar um meio campo novo, um ataque novo, um GR novo, e o treinador é que é maluco  :rir:
Deves estar um pouco perdido, eu disse que tem de ser sempre Tino e Neves.

Olha e dizer isto quando o Kokçu hoje só não foi o melhor porque o Neres faz 2 assistências, parece me bem errado.
Diz uma ação do Turco q te leve a dizer tal coisa

Pelo menos duas assistências para golo cantado.

Primeiro golo a jogar de primeira, a quantidade de bolas que ganhou logo ali na saída, as bolas que o gajo joga de primeira para os colegas, a maior parte deles ainda não se habituou a isso.
E 2 remates de golo que por acaso não deram golo porque há dias assim.


nandao

Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: elpayaso10 em 19 de Agosto de 2023, 22:57Valeram os 3 pontos as preocupações do nessa ficaram e outros surgiram.
A equipa está de rastos sem ideias sem rotinas no ataque.
Ele que de férias .
foda-se não há paciência
Não há mesmo para ler estas coisas. Enfim.

NSC

Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 23:00É curioso dizerem q o turco jogou bem a segunda parte qd depois nem uma ação conseguem dar um exemplo
Mas viste o jogo?
Passes longos, curtos, a bola sempre redonda. Circulou a bola com critério, eficácia e rapidez.
Só podes estar a brincar.

Dmitry91

Citação de: Ricardim19 em 19 de Agosto de 2023, 22:55Tudo a falar no twitter sobre o lance do Arthur e do penalty lol.

Do Arthur, se fosse expulso nada a dizer, mas do Florentino lol...



lol agora todos os pisoes de jogadores do Benfica têm que ser vermelhos diretos.

Barcelense1994

Longe de ser brilhantes, mas este jogo era para ser bem mais tranquilo do que acabou por ser.
O Neres, por favor, tem que ser titular sempre. Ainda por demais, a jogar sem um lateral de raiz, tem que haver alguém que desequilibre naquele lado.
Fico feliz pelo Casper, bom golo.
3 pontos e siga para Barcelos ganhar!

cacetadas

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Ricardim19 em 19 de Agosto de 2023, 22:55Tudo a falar no twitter sobre o lance do Arthur e do penalty lol.

Do Arthur, se fosse expulso nada a dizer, mas do Florentino lol...



Nada a dizer?!

Expulso por jogar futebol?

Bignilton2

Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 23:00É curioso dizerem q o turco jogou bem a segunda parte qd depois nem uma ação conseguem dar um exemplo
Mas viste o jogo?
Passes longos, curtos, a bola sempre redonda. Circulou a bola com critério, eficácia e rapidez.
Só podes estar a brincar.

Com a entrada do Tino foi "obrigado" a subir e subiu de produção...com neves em campo esconde-se mais...

allRED

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:46O meio campo tem de ser Tino e Neves

Todas as semanas tem de jogar um meio campo novo, um ataque novo, um GR novo, e o treinador é que é maluco  :rir:
Deves estar um pouco perdido, eu disse que tem de ser sempre Tino e Neves.

Olha e dizer isto quando o Kokçu hoje só não foi o melhor porque o Neres faz 2 assistências, parece me bem errado.
Diz uma ação do Turco q te leve a dizer tal coisa

Pelo menos duas assistências para golo cantado.

Primeiro golo a jogar de primeira, a quantidade de bolas que ganhou logo ali na saída, as bolas que o gajo joga de primeira para os colegas, a maior parte deles ainda não se habituou a isso.
E 2 remates de golo que por acaso não deram golo porque há dias assim.
Pois eu acho q esses remates são um exemplo de ineficiência, e os passes de primeira até ver só tem dado desequilíbrio p a equipa, parece q queima a bola. Na boa só na segunda parte do porcos o vi com intensidade