CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Dmitry91

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2023, 21:10Esta é mais grave segundo o lfl.....

GANDA FDP ESTE FAJO

Vão continuar até o Rafa partir uma perna ou um deles for para a rua

MLM

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2023, 21:10O Florentino tenta um passe para a frente, corre logo mal.
Sim. Foi o primeiro passe que ele fez no jogo.
Só chegaste agora não foi?

Glori88

comé patetada? o ramos não fazia falta nenhuma né? caralhos vos fodam

Slb04Sempre


Hyliachu

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 21:10O Dimaria sabe que o lugar dele é na extrema direita?
Ele é um de nós, vê o Aursnes a DE e está todo baralhado

MikeM16

Porque é que diminuímos ainda mais a intensidade? 1-0 basta? Fds, vão atrás do segundo crlh.


Lúcio Gomes

Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 21:09Tenho pena do Rafa. Mas isto é tudo faltas forçadas na verdade

Forçadas como?
Estava a ser irónico. O Gil só dá pau mas por aqui é só paninhos quentes

duarte_1976

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: DeadPool em 26 de Agosto de 2023, 21:07O segundo amarelo ficou aonde?
Para mim segundo amarelo não pode ser uma falta de um cartão amarelo normal para mim não é. Falta para segundo amaaarelo sao coisas diferentes vamos ver é. Se mantem o critério


Para ti pode ser, mas penso que isso não estará nas leis de jogo.

Android1974


Jamal


Boddicker

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: DeadPool em 26 de Agosto de 2023, 21:07O segundo amarelo ficou aonde?
Para mim segundo amarelo não pode ser uma falta de um cartão amarelo normal para mim não é. Falta para segundo amaaarelo sao coisas diferentes vamos ver é. Se mantem o critério


oh nuno, vai ver se chove

XtaticO


arfm14


Camisola_20

Gosto muito do Florentino, e acho que tem melhorado muito no passe nestes anos.

Mas há dias que não afina mesmo.