CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

slbenfica_croft

Não estou a gostar.

O jogo já devia e PODIA estar resolvido.

Mas andamos naquela do "mais min menos min o golo vem" e isso é complicar o que é fácil.

Estamos pouco dinâmicos, com pouca profundidade e uma enorme falta de objectividade no último terço.

Que este último lance sirva de alerta para os meninos acordarem. Porque no futebol nada disto é novo e todos já vimos resultados perderem-se porque se anda a brincar sem levar o jogo verdadeiramente a sério.

SigaPaVinho

Gil Vicente foi para o intervalo com a vitamina que precisam. Domínio total do jogo e não fazem o segundo e o terceiro, a dar vida ao Gil.

Ou muito me engano, ou ainda vamos chorar a expulsão perdoada.

O Artur está em campo?

Darkboy

Citação de: Dark_nc em 26 de Agosto de 2023, 21:20Não gosto nada do norueguês naquela posição
*noruego.

Não sou de corrigir, mas esta não podia deixar passar.

Shoky

Caça ao Rafa continua.

E com filhos da puta como o João Pinheiro só vai parar quando lhe rasgarem um tendão.

Napster

Este Cabral até ao momento fodase. Ou ta parado a espera da bola ou mal posicionado. Não procura a desmarcação, esconde se atrás dos defesas..Deus me livre

adeptoBancada

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2023, 21:21Florentino agora comido no livre.
Quando fizer cortes importantes, não te acanhes e comenta também...

Dark_nc

tomaz

Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2023, 21:22Jogadores do Benfica a levar fruta a 1a parte toda e não mostra amarelo a ninguém....jogador do Benfica é que acaba a levar amarelo....fdx :rir:  :rir:

Nada de novo no tugão

Tiago Fella

O Gil deveria ter acabado com 9, faltaram os segundos amarelos para o Marlon e Dominguez.

Chairman

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2023, 21:2220 milhões pelo Cabral??? Os adeptos do fiorentina tinham razão
Porra, não sabe posicionar-se na área, sempre por trás dos defesas sem procurar a frente

Que barrete...e não me venham com as adaptações
"CONFIRMEM O QUE ESTOU A DIZER PARA ME SENTIR BEM!!!!!!!!!1111111111"

JPSilva

Citação de: ponta de lança em 26 de Agosto de 2023, 21:21E depois, este amarelo.

2-1 em amarelos

Puta que os pariu.

3º jogo 3ª barbaridade de critério disciplinar. O Benfica acabar a 1ª parte com mais amarelos que o Gil devia dar prisão.

Red River

Arbitro muito mal no plano disciplinar. Sem critério nenhum. 

Androico

Grande primeira parte. Domínio absoluto e já devíamos estar a ganhar por mais. João Mário, Rafa e Di Maria em grande nível.

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2023, 21:21Mais grave que o a escolha João Mário vs neres é a situação do LD.o Aursnes não pode jogar ali

é uma aberração, não sabe o que fazer na movimentação atacante

Nem a defender, o que vale que tanto o estrela como o Gil são uma nulidade atacar