CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Harlem


GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 21:57
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 21:57
Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2023, 21:56Musa tb n conta

Depois da boa entrada na semana passada, obviamente o tengsted está à frente dele
mas atrás de um top top level Cabral :rir:

Pareces uma hiena. Agarras-te a um vitima e nunca mais a largas. Como JM e Aursnes safaram-se, agora é o Cabral.

Grizzli

Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: PedroMartins em 26 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2023, 21:57deviamos ter contratado o Gyökeres que talvez desse mais garantias que o cabral

Deveríamos ter contratado o Haaland até
entendo a ironia mas este cabral não me encanta
Esta claramente sem entrosamento e para ser mos honestos ninguem lhe pos a bola.

O outro teve uma pre epoca inteira para se entrosar


skydevil


Chairman


nuno666

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 21:58Boa defesa, e agarrou, quem diria!
Procurem os meus post a mais de 2 anos que digo que o Samuel Soares é mil vezes melhor que ody, agora também vos digo que ele vai errar mais vai fazer defesas de outro mundo ao nível do Onana e do cortouis mas volto a repetir vai errar VIVA O BENFICA


LuisPortugal

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2023, 21:57deviamos ter contratado o Gyökeres que talvez desse mais garantias que o cabral
E que tal não emprestarmos o jovem avançado que tínhamos?
O que vai ser titular da seleção portuguesa?


Aquele que não jogou quase nada no seu empréstimo?

zurk.the.baka

Alguém algum dia me vai explicar porque é que um jogador que não joga no terceiro jogo de uma época com 4 competições e perto de 100 jogos automaticamente "não conta" para o treinador.

margaridacardoso

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 21:55
Citação de: ThyHard em 26 de Agosto de 2023, 21:54o festejo por apanhar uma bola  :clap1:
Na verdade é um bocadinho triste. Mas pronto
Não acho nada triste. Acho que é o fazer perceber a um miúdo inexperiente, em início de carreira, que teve a oportunidade caída do nada, que está apoiado e que as pessoas estão a gostar do que estão a ver.

axiomas

Uma falta. Dois amarelos. É tão palhaço. Não expulsou do Gil, mas pronto. A comunicação que siga calada. E com sorte o VAR ainda vem