CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

S-Line

Peço imensa desculpa ao positivos mas esta época há muita coisa que não está bem e muita coisa que mete um nojo do caralh.

+1benfiquista

Ou matamos isto em contra-ataque ou vamos comer com o empate. PQP

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 22:06Para aqueles que querem neres e di maria ao mesmo tempo reparem na cobertura defensiva. O neres só se mexe com os olhos.
No futebol moderno isto não é possível.

Ainda bem que escrevi antes do golo mas era isso que estava a ver.
Reparem como perdemos o controlo do jogo.
Já agora. O di maria devia ter saído agora mas acho que o schmidt quer mostrar que tem razão, lol.

Boddicker

Harlem

Rafa tem um lance claro para fazer o 3-0 e mamamos o 2-1 logo a seguir foda-se

SLBRulez

superman_forever

PedroMartins

Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 22:09Agora este golo também é culpa do Samuel?!? Fodasse, um remate na zona de penalti.
Bola bate em frente ás mãos dele, não acho que seja um lance fácil, mas ok

Redfield73

Mete o Ristic e puxa o Aursnes para o meio crl!! Precisamos de 3 medios

DBdennisDB

duarte_1976

Citação de: Dope em 26 de Agosto de 2023, 22:09So quero dizer que o Trubin defendia esta bola.

Digo mais, eu defendia esta também. E não consegues provar o contrário.

imightbewrong

lPhoenix

Neres entrou apagado.
Não estou a gostar deste cenário.. Estou capaz de começar a fazer filmes.