CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

elpayaso10



Hyliachu

Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2023, 22:28Pronto, já passou para segundo ponta de lança o musa?

Isso é tipo Wall Street, a hierarquia dos PL está sempre a mudar

PedroMartins


SLBRulez

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2023, 22:17
Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2023, 22:09Grande frango. Minha nossa senhora... E depois ainda falam do Ody!
Falta agora vir aí a onda de fãs do Odysseas.

Os fãs do Ody? Oh amiga, o teu amiguinho Soares não defendeu nada! Frango! E não venham falar das idades. É frango!
Se fosse hoje o Odypatos tinhamos mamado 3 indefensáveis.

Red Zeppelin

Chiquinho  :estrelas:
Prefiro os jogos em que só me lembro em que ele está a jogar nas nossas bolas paradas.


Wishmaster


adryy

O lfl foi, é e será sempre um comentador anedótico quando joga o Benfica...
É demasiado pequeno para um clube do tamanho do Benfica...

tacuaracardozo

Tao mau mas tão mau este Chiquinho. O futebol não é só voltinhas em cima da bola crl. Fraco que dói, fds

Voros1904

Feliz pela vitoria mas muito preocupado com o futebol praticado.

Lúcio Gomes

#3581
Irrita-me ter inúteis como o Chiquinho no plantel. A "vedeta" em cima da área a fintar...e ires para a puta que te pariu?!


watt338

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 22:30Que puta de simulação, mas que caralho é isto?

O Chiquinho foi burro, mas de facto parece ser simulação do Fujimoto.

Keiroxes