CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

jccb

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 22:30Eu pintava a cara de merda se algum dia tivesse dito que o Chiquinho era o Chiquidane.

Nem pra limpar as botas do Zidane

Mediocridade pura

MLM

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 22:30Eu pintava a cara de merda se algum dia tivesse dito que o Chiquinho era o Chiquidane.
Felizmente nunca bebi tanto até chegar a coma


Yuri_SLB



VSantos

O Chiquinho ser opção no Benfica é uma mensagem para todos nós que não há sonhos impossíveis.


Iron Mask

Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 22:24
Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2023, 22:21Aposto o meu salário em como em Dezembro já estamos fora .
Os sinais estão todos lá. Esta equipa ficou no marquês. O pior é que estamos todos assobiar para o lado.

É até ao Dragão. Até é antes disso.

Até esfregas as mãos!

O ódio cega mesmo.

É isso. Quando se critica é porque se está a destabilizar. Quando não se ganha é porque se fica contente.

Vieiristas a vieirar.

Karel Alinho

Citação de: pele_vermelha em 26 de Agosto de 2023, 22:28Que exibição de merda.

Rafa não faz um último passe que jeito.
Neres entra com uma motivação espectacular...
Di Maria desapareceu.. normal 35 anos
Passividade a defender a pedir para levar o segundo.
Chiquinho ainda é opção?

Só estou a gostar da atitude do Tengstedt, mas está a ser mal servido que mete dó!
Valha nos o Musa, mascarar a exibição.

A exibição no global não é má. Há questões individuais que o treinador tem de resolver rapidamente. Como é possível sairmos da pressão, basta dois passes simples para ficarmos isolados, e acabamos é com o Gil quase a fazer golo?

Isto é culpa de decisões individuais, não é de processo de treino.

Dark_nc

Musa é tipo Mantorras lesionado, só joga bem quando sai do banco




Jotenko


Maldini

O Roger assim não chega a dezembro

Perdeu completamente o grupo ...

O Di Maria, com o devido respeito, mas o Benfica não precisa disto.

O Benfica tem pelo menos 10 jogam um caralho ...

Continuamos sem GR.