CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

nuno666

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2023, 22:31Ganhamos apesar da merda que o treinador fez durante o jogo todo.
Mas que merda é k o Roger fez?substitui bem florentino e kokcu pk estavam amarelados colocou bem os pontas de lança este ano temos tudo para sermos campeões pk temos um excelente plantel ao contrario do ano passado só não digo que somos campeões pk perdemos o Grimaldo e o ramos se não seria fácil facil sermos campeoes viva o Benfica

SLF

Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.

Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?

Espero que perca pontos enquanto é possível perder...

Depois de perder o balneário e deixar jogadores saírem no término da janela de transferências e não haver possibilidade de substituir jogadores, irá ser o epílogo do fim.

Parece que muitos benfiquistas ainda não se aperceberam da importância que é este ano ganhar o campeonato e garantir o acesso à liga dos campeões.

Mais...

Não me esqueci dos últimos jogos do ano passado e da dramática, para não dizer incompetente gestão e liderança de RS.

Podes ter toda a argumentação do mundo, discordar de opções, etc. Eu também não estou de acordo com muitas opções do treinador e fundamentalmente desta direcção e de outrss, mas nunca me vais ver a desejar que percamos pontos, jogos etc, só para me dar razão.

Eu quando discordo das opções, espero sempre estar enganado e tenho todo o gosto de assumir que estava errado, sem problemas. Desde que o Benfica ganhe, sempre.

Desejar que o Benfica perca pontos, são sentimentos de lagartos e tripeiros, não são de benfiquistas de certeza.

Tu por mim ficavas de molho um dia a pensar bem no que desejas para o Benfica, que deves ter as prioridades trocadas.

NoNickBoy

O que vale é que o próximo jogo já é com o mercado fechado.

A equipa tá desconcentrada.

Quem quer sair e se houver boas propostas é irem já pro caralho, há que juntar a tropa que há muita coisa para ganhar.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: clipper_slim em 26 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:40A ironia deste jogo é que Schmidt (ultra criticado e algumas vezes com razão) faz o que o forum pede, mete di maria e neres juntos, e a equipa fica completamente descompensada. E o mais engraçado é que ninguem admite isso.

Curioso que a semana passada meteu esse mesmo trio e ganhou o jogo.

Não havia era Chiquinhos no meio campo...

Percebes a diferença que é fazer isso quando está 0-0 e tens de arriscar e quando estás a ganhar 2-0 um jogo sem história fora de casa?

Para não falar que Gil é mais equipa que o Estrela.

mangalaranja

Fds.. no ano que temos de dar a estucada final no porto, no ano que vens de um campeonato ganho e inicias com uma supe taca ganha, tens o benfica a arder no balneario..

Android1974

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2023, 22:16Di María a dar vibes de C.Ronaldo, ficou a reclamar com o Neres da bola não ir ter com ele.
A culpa disso é mais do Roger. Ele não pode jogar os 90 minutos. Já não tem pedal para isso mas o treinador não está a saber gerir a situação.
Não é fácil, se o próprio jogador veio dizer em público que «o treinador sabe que eu não gosto de sair».

butch vig

Chiquinho não dá!!
Di Maria quando dá o berro tem de sair!

Jogão do otamendi, gostei do Kokçu e Rafa o único a mexer lá na frente.

diabo11982

Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 21:26Não gosto deste Benfica do início de época

É curto...Futebol da treta, sem dinâmica...

Onde está o pressing asfixiante do início da época passada?

Não gosto do lado esquerdo Aursnes - João Mário... é aberrante. Emperra o jogo todo.

Não estou a gostar do Arthur Cabral.Completamente fora da dinâmica da equipa

João Neves tem que jogar

Neres tem que jogar

Se ao intervalo já tinha dito isto, agora ainda digo pior

Não jogamos um caralhinho

Aursnes não pode ser defesa esquerdo

João Mário não tem intensidade de jogador de topo

João Neves nesta fase tem jogar
..kokcu tem que bancar

Cabral, enfim....nem tenho palavras para a inoperância que mostrou.
Acredito que é bom jogador mas esta exibição está ao nível dos tempos do Franco Jara (para quem conhece...)

E Tengsted...a cereja no topo do bolo. Uma múmia a passear campo.
Aquela bola junto á linha de canto que ele entrega ao defesa do Gil Vicente para mim foi a gota de água.

Posto isto, para os haters do MUSA....Mais uma batata lá dentro

Roger, tens 5 dias para tomares decisões. Estás prestes a entrar no assador por CULPA PRÓPRIA... Vê se atinas....

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 26 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: PedroMartins em 26 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 22:33Quando é que jogamos com GR ?

O que te garante que o Turbin defendia esta bola ???

Esta bola se querem culpar alguém, culpem a puta da barreira e o burro do chiquinho.
Lá para o lixo
Logico e que se ve bem,so maldade mesmo porra esta merda ate chateia o muido nao tem culpa em nenhum dos golos.

Primeiro podia ter feito mais, mas o segundo é 100% culpa do Chiquinho.
O Primeiro foi a defesa toda as aranhas e o gajo do Gil remata quase da zona de penalti era muito difícil para qualquer GR.

O primeiro é um peru do natal, parem de passar paninhos quentes, o Trubin tem de assumir a titularidade no próximo jogo, até porque vai ser ele a fazer o resto da época
E a tua visão.Para mim errada.

Eduardo Gomes

@B24PT

11 dos 13 golos de Musa pelo Benfica foram a sair do banco de suplentes. Super sub.

brunodiaslb

Incrível. Este jogo meteu a nu muitas imbecilidades que se pedem neste fórum. Aliás, o treinador fez o que toda a gente pediu, deu tempo de jogo e oportunidade ao Tengsted, meteu Neres com di Maria, etc. Viu-se logo a diferença da equipa sem o João Mário. E nem sou o maior defensor dele, mas enquanto esteve a equipa controlou o jogo todo com bola. Saiu e a equipa só sabia correr desalmadamente.

Bom jogo para se perceber que Tengsted não serve, Trubin entra já no próximo jogo é está na altura de se arranjar um lateral esquerdo. Ah, é o Chiquinho tem de sair já.

JonasThern

Chiquinho...alternativa a Florentino? Só mesmo com RS.! E o Norueguês a defesa esquerdo! É do caraças.

j.j.

Fdx temos aqui um professor Pardal rasca. Se não quer jogar de inicio com o Neres +Rafa +Di Maria porque não lhe dá garantias defensivas, porque não joga com o Ristic a defesa esquerdo e o Aursnes como médio em vez do João Mário?

MLM

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 22:41Nós fizemos uma primeira parte de grande nível. Na segunda parte o Gil melhorou no meio campo, e quando era necessário reforçar o meio campo, saiu o João Mário e entrou o Neres. A equipa ficou mais partida e não conseguimos voltar a controlar o jogo.

O Di Maria a partir dos 65 não corria. E ficou o jogo todo. Parecia o C. Ronaldo na seleção.

E foi esse o principal problema. A sair o João Mário, entrava o Ristic e subia o Aursnes. A entrar o Neres, era o Di Maria que tinha de sair.

Aquela birra, que não se compreende, faz com que o Roger não tenha coragem de agora tirar o Di Maria.

Estava dificil encontrar um comentário com pés e cabeça, com sensatez.
Não acho que tenha pés e cabeça esperar que o treinador admita que estava errado.
Nunca ele iria por o Ristic.