CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

rkc

Trubin, bah, Toni, otamendi, ristic, Florentino, kokçu, aursnes, rafa, di maria, Cabral.

Golbergz

imightbewrong

KAimar

Redfield73

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2023, 14:30
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2023, 14:26Mais 45 minutos oferecidos ao adversário com o João Mário em campo? Mais vale por o Neves à esquerda.

Seria cagar na propria cara meter o JM a titular depois do que disse ontem.
Ele pode achar que o JM está com uma grande performance!

Tapion

Samuel Soares/Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Rafa
Di Maria
Arthur Cabral

Jogando com um trio destes atrás do PL, é mais seguro ter  o Florentino, e depois conforme o jogo/necessidade é que se lança o João Neves, Aursnes etc

Eu ia assim.

Eu acho que neste jogo ainda vai o Samuel Soares, e se o ody não sair, acaba o Samu emprestado e sobe o Trubin para titular após fecho do mercado. Acho que a ideia do treinador é esta.
Vamos ver

Golbergz

cerebal assassin

Jogar com o Samuel sera um erro e conhecendo o campeonato Português e mesmo sabendo que é a 3 jornada, podera ser um erro fatal, o jovem não esta de modo algum preparado para ser titular, alias duvido que faça carreira no Benfica

fdpdc666

Alguém que monitorize a atividade sísmica porque daqui por umas duas horas isto vai tremer!!!

brunodiaslb

Acabei de ser burlado no grupo de partilha de red pass para dois bilhetes deste jogo. Não há como voltar atrás ou impedir o envio do dinheiro?

Karel Alinho

Trubin
Bah, Toni, Otamendi, Aursnes
Neres (se nao estiver bem fisicamente, Neves), Tino, Kokçu
Di Maria, Rafa, Cabral