CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

OndaVermelha

Citação de: pap12 em 21 de Agosto de 2023, 14:02
Citação de: OndaVermelha em 21 de Agosto de 2023, 13:32Eu espero que o Samu mantenha a titularidade até demonstrar que não está preparado para o lugar.

Já tão a fazer a panelinha para se ele meter o trubin ser polémico?voces não se cansam?
Agora não posso dar a minha opinião que já é para criar polémica.

kenya24

Alguém sabe se o smartfans já vendeu bilhetes para o Gil benfica

td_por_ti_SLB

Seria totalmente parvo pensar num ataque com Aursnes, Rafa, Di Maria e Neres com Rafa e Neres no corredor central "livres"?

Gravesinho

Isto é muito giro, mas o 11 deverá ser:

Samu
Bah
Toni
Ota
Noruego
Neves
Kokçu
Di Magia
Rafa
Neres
Tengstedt

Seguindo a lógica dos últimos jogos e meritocracia do Roger, apostaria no Neres para dar à ala o que o JM não consegue, sobretudo tendo o Aursnes atrás.

fdpdc666

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Agosto de 2023, 14:25Ja' nem sei o que esperar para o 11 inicial.

;D Pena é que o Roger tenha um modelo de jogo tão previsível, caso contrário ia ser giro ver os treinadores contrários completamente "à nora".

pedroFM

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Agosto de 2023, 14:28Seria totalmente parvo pensar num ataque com Aursnes, Rafa, Di Maria e Neres com Rafa e Neres no corredor central "livres"?
Parvo não, era mais que isso mas não quero levar ban  :knuppel2:

MLM

Citação de: Gravesinho em 21 de Agosto de 2023, 14:34Isto é muito giro, mas o 11 deverá ser:

Samu
Bah
Toni
Ota
Noruego
Neves
Kokçu
Di Magia
Rafa
Neres
Tengstedt

Seguindo a lógica dos últimos jogos e meritocracia do Roger, apostaria no Neres para dar à ala o que o JM não consegue, sobretudo tendo o Aursnes atrás.
Se é meritocracia, porque raios há de jogar o Tengsted! Só por 15/20 mins razoáveis?
Ele deu a titularidade ao Arthur, não é altura para tirar.

pedroFM

Samu
Bah
Captain, My Captain
Toni
Aursnes
Tino das Farturas
Coço o Cu
"Acabado para o futebol"
Messi dos Pobres aka Neres
Rafa
Nosso Odin aka Casper

Opto por Aursnes porque se jogamos com Neres e Di Maria que mal defendem, confio mais no Aursnes para defesa esquerdo. Não precisamos de desequilibrar com o defesa esquerdo se tivermos Neres.

Gravesinho

Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2023, 14:50
Citação de: Gravesinho em 21 de Agosto de 2023, 14:34Isto é muito giro, mas o 11 deverá ser:

Samu
Bah
Toni
Ota
Noruego
Neves
Kokçu
Di Magia
Rafa
Neres
Tengstedt

Se é meritocracia, porque raios há de jogar o Tengsted! Só por 15/20 mins razoáveis?
Ele deu a titularidade ao Arthur, não é altura para tirar.

Porque o rapaz mereceu uma oportunidade a titular, já o Arthur continua pesado. Sempre pode render mais a vir do banco enquanto ganha forma.

cajoyzen6

Citação de: kenya24 em 21 de Agosto de 2023, 14:22Alguém sabe se o smartfans já vendeu bilhetes para o Gil benfica

Colocaram à venda no dia 16. Esgotaram rapidamente

mmartins1

Samu
Bah
Toni
Ota
Noruego
Neves
Kokçu
Di Magia
Rafa
Neres
Tengstedt

Neste Jogo apenas trocava o Neves pelo Tino, de resto parece-me bem.

Se a opção for o Arthur no lugar do Tengstedt também não me parecia mal, mas pelo que vi no último jogo dava uma hipótese ao Dinamarquês de jogar de início.

Tinylurkingmike

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Agosto de 2023, 12:05Individualmente este Gil está mais fraco, mas parece-me mais equipa que no ano passado, por causa das soluções do banco

O n°8 do Gil Vicente é um jogador interessante, inteligente e com boa qualidade no passe.

O trinco só destrói, mas tem muitas lacunas. A lateral direita com o Zé Carlos é bem melhor do que o Carraça. O Gabriel Pereira é bom central, mas muito inconstante e emotivo.

O Ruben Fernandes, muito experiente, mas se o Gil tentar sair a jogar está aqui onde temos de pressionar para provocar o erro

Na frente, mais fracos, não vejo muitas qualidades no Baturina

Equipa matreira, mas perfeitamente ao nosso alcance. Entrar concentrados e trazer os 3 pontos

Na frente tens o Dominguez na ala que tem muita qualidade nos pés, assim como o Fujimoto que joga a 10.

É uma equipa que me dá sensação que vai crescer bastante durante a época. Teremos que entrar no jogo com toda a seriedade.

PJ98

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Agosto de 2023, 14:28Seria totalmente parvo pensar num ataque com Aursnes, Rafa, Di Maria e Neres com Rafa e Neres no corredor central "livres"?
Pensei o mesmo, o Neres jogou muito bem por dentro o ano passado nessa posição mas com o Guedes ao lado

John F. Kennedy

Samuel Soares, Bah, António Silva, Otamendi, Ristic, Florentino, Kokçu, Di Maria, Rafa, Neres, Arthur Cabral.