CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2023, 21:47Epá... este tom deprimido do LFL é qualquer coisa. Já nem sequer tenta fingir um bocado.

O gajo diz que a troca de GR do Benfica foi "pouco ortodoxa". Puta que pariu estes cartilheiros...

Criativo

Muito bom o passe do Kocku para o Rafa, para iniciar o lance só segundo golo, a romper a linha de meio campo do Gil que estava muito adiantada. É nestes momentos que o turco faz a diferença, se houver espaços ele mete lá a bola!

Hyliachu

Citação de: Voros1904 em 26 de Agosto de 2023, 21:49JM em campo sempre engonha as jogadas.
É jogador para entrar na segunda parte para segurar a bola.
Eu que não so fã do JM, hoje está ligado aos dois golos...

arodrigues84

Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2023, 21:47Este defesa esquerdo não é mau, excelente assistência de pé esquerdo.
a fazer finalmente o que um lateral têm de fazer, agora imagina com um verdadeiro lateral esquerdo no lugar dele.

Acho que foi perceptível a ironia, acho.

Notguilty


Redfield73

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2023, 21:48Rafa,Rafa e mais Rafa.
Não renovem o contrato que não é preciso.
Vai ser igual ao Grimaldo, nao vao renovar.

luckynascimento

O ódio que eesta gentalha da sport TV tem ao Benfica é por demais evidente

NSC

Isto com alguém no lugar do Cabral talvez fosse mais fácil. 11x11 ajudava.

ThyHard

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Agosto de 2023, 21:47e o silêncio do LFL durante o ataque do Benfica?  :rir:

Quando o Gil ataca está ele com o VAI FUJIMOTO VAI GRANDE PASSE É AGORA FUJIMOTO VAI QUE É TUA.

Só falta um golo nosso para que ele não fale mais

eplunum

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2023, 21:46Bonzito este defesa esquerdo. Como se chama?
Dsc mas isto é um desabafo tomem FDP que dizem mal do Aursenes tomem outro assunto se os cabroes dos árabes pagam os 60 milhões da clasula do Rafa estamos fodidos...VIVA O BENFICA
acho que estás enganado pois ninguém diz mal do Aursnes mas sim da posição em que está a jogar.

nuno666

Citação de: lPhoenix em 26 de Agosto de 2023, 21:47Rafa e Joao Mario nos dois golos.
É lidar.


0-2 no momento certo.
Bem Rafa!
Que classe de Rafa fds que finalizacam isto foi a salah a benzema que craque por agora tirando o do Maria ele é o segundo melhor jogador do campeonato que todos continuem cegos pk se a merda do otario vale 60 milhões rafa vale 120

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2023, 21:48Um tento de belo efeito
"É, pois, mas o Gil abriu ali um buraco no meio-campo e, enfim... [lágrimas escorrem]"

Estou a ver o jogo sem som, mas li isso na voz do Freitas Lobo

Jamal



LuisPortugal

Citação de: Hyliachu em 26 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: Voros1904 em 26 de Agosto de 2023, 21:49JM em campo sempre engonha as jogadas.
É jogador para entrar na segunda parte para segurar a bola.
Eu que não so fã do JM, hoje está ligado aos dois golos...

Prontos já está encontrada a desculpa para jogar sempre, mesmo quando está numa forma miserável.