CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Fernando_SLB

Cada vez me convenço mais que p título a época passada foi um milagre...

Como é que Ody não faz os seus 4 ou 5 jogos ao nível do Bessa esta época,  é  a sua bitola mínima🤣

Como é que Chiquinho passa a chiquizidane sem cair no seu nível habitual que é o que mostrou nestes 3 últimos jogos...

Como é que JM fez a época que fez só caindo mesmo no fim,  esta época decidiu cair logo no início🤣

E Gonçalo Ramos a marcar tantos golos que desconfio que nunca mais marca nem metade mas pelo menos ainda o empandeirámos por 60M 🤣

Rezar muito esta época,  principalmente nos jogos fora🤣

Redfield73

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: Gustafson123 em 27 de Agosto de 2023, 09:14
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2023, 21:47Epá... este tom deprimido do LFL é qualquer coisa. Já nem sequer tenta fingir um bocado.

Mas vocês tiveram que esperar até 2023 para perceber que o LFL é portista doente...

O Luis e benfiquista. Ele e o Manel Queiroz.
Lê-se cada uma aqui...

SLBRulez

Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 10:37Cada vez me convenço mais que p título a época passada foi um milagre...

Como é que Ody não faz os seus 4 ou 5 jogos ao nível do Bessa esta época,  é  a sua bitola mínima🤣

Como é que Chiquinho passa a chiquizidane sem cair no seu nível habitual que é o que mostrou nestes 3 últimos jogos...

Como é que JM fez a época que fez só caindo mesmo no fim,  esta época decidiu cair logo no início🤣

E Gonçalo Ramos a marcar tantos golos que desconfio que nunca mais marca nem metade mas pelo menos ainda o empandeirámos por 60M 🤣

Apesar de ter criticado a opção ontem do JM a verdade é que foi o melhor e a sua saída foi uma das razões para o descalabro.

AimarMagico

Citação de: duarte_1976 em 27 de Agosto de 2023, 10:16
Citação de: Sabryyy em 27 de Agosto de 2023, 08:21Não vi o jogo, vi agora o resumo e acredito pelo que li aqui que houve dualidade de critérios o que infelizmente já é hábito... agora... aquele penalty também não lembra a ninguém, aquilo não é nada..aqueles penalties de VAR á var dost ou cairemi.
Urgente acabar com estas palhaçadas na liga

Mas qual penalti de var pá?!? O árbitro assinalou de imediato porque viu o toque do defesa ao JM. O var apenas confirmou o óbvio!!!

A intenção do comentário é óbvia. Aliás nem percebo como dizem que o toque é leve e etc. Basta olhar para a forma como o pé do tipo do Gil torce quando lhe dá o chuto. Sinceramente preocupa-me que as pessoas digam "ah e tal, aceitava se não marcassem". Se não marcassem era um roubo de igreja. Qualquer comparação com Taremis e fins é ridícula. O JM não se está a mover na direção do gajo e a procurar o contacto. Leva um chuto no pé. Aliás, o João Pinheiro poupou amarelos e uma expulsão ao Gil e depois amarelou-nos o meio campo o que levou às trocas do Schmidt. E agora apanha o Schmidt.

AimarMagico

Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 10:37Cada vez me convenço mais que p título a época passada foi um milagre...

E eu cada vez mais me convenço que as pessoas têm problemas cognitivos graves. O que aconteceu o ano passado foi tudo por acaso e os nossos adversários são hiper competentes e pensam em tudo. O que conta é que a Supertaça já cá está.

Sumae

Ui Penalti fraquinho, entretanto o pé do defesa parece um flipper de pinball, foi espasmo.

ana_lopes2009

fdpdc666

A equipa nesta fase é incapaz de segurar um resultado e isso é muito grave.
Há que retificar isso e rápido, caso contrário não vamos conseguir atingir nenhum dos objetivos.

CARREGA BENFICA!!!

ana_lopes2009

Diário de Barcelos
11 h  ·
Grande Gil!
Roubado, em Barcelos, por árbitro de Barcelos.
Pénalti do primeiro golo do Benfica, mal assinalado.
Gil Vicente - 2 S. L. Benfica - 3

Uiiiiiiiiiiiiii

Harlem

Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2023, 22:00Qual é a letra deste novo cântico ?

Caminharei sempre contigo
Benfica es a minha vida
Qundo jogas sinto que
Es a equipa mais querida
Benfica
Cantamos pelo Benfica
Lutamos pelo Benfica
Estarei sempre contigo
Passam os anos
Mudam os jogadores
Mudam os presidentes
Mas nós não estremos ca
Porque é a águia
Que bate no meu peito
Que me faz vibrar
Melhor que tu não há, Benficaaaa

Grizzli

Citação de: Redfield73 em 27 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: Gustafson123 em 27 de Agosto de 2023, 09:14
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2023, 21:47Epá... este tom deprimido do LFL é qualquer coisa. Já nem sequer tenta fingir um bocado.

Mas vocês tiveram que esperar até 2023 para perceber que o LFL é portista doente...

O Luis e benfiquista. Ele e o Manel Queiroz.
Lê-se cada uma aqui...
Confirmo.
Freitas lobo e enfarda pudins tambem sao lampioes.

cajoyzen6

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Agosto de 2023, 11:53Diário de Barcelos
11 h  ·
Grande Gil!
Roubado, em Barcelos, por árbitro de Barcelos.
Pénalti do primeiro golo do Benfica, mal assinalado.
Gil Vicente - 2 S. L. Benfica - 3

Uiiiiiiiiiiiiii

Está difícil lidar para os lagartos disfarçados de "jornalistas/adeptos do Gil"