CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Tiago_Ultra_SLB

Citação de: Di_Maria em 31 de Agosto de 2023, 10:46Só agora é que percebi que o VAR é o mesmo do Bessa.

Que puta de brincadeira.

Ja nao ha vergonha nenhuma... epa mas o q me deixa mais lixado é o Benfica estar sempre calado e a ver a equipa ser comida de cebolada jornada apos jornada. Mas pensam q em estar calados vai trazer frutos?

giiin

Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2023, 16:11Malta, gostava de ir a este jogo com a minha namorada alema que esta' em Portugal. Se alguem souber de dois bilhetes 'a venda avise. Obrigado!
N m importava de pagar um pouco mais. Se alguem estiver interessado em vender bilhetes que tenha, apite. 

força Benfica

Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2023, 16:11Malta, gostava de ir a este jogo com a minha namorada alema que esta' em Portugal. Se alguem souber de dois bilhetes 'a venda avise. Obrigado!

Tens bilhetes no site.

giiin

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2023, 18:21

Tens bilhetes no site.
So para socios.

força Benfica

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2023, 11:28gostava de ir ver o jogo com o meu filho (7 anos), mas só hoje consegui confirmar que estou livre no fds e portanto posso ir.
Não sou sócio e parecem só existir bilhetes disponíveis apra sócios.
Alguem disponível a vender lugar? Terão de ser 2 pq gostava mesmo de ir c o meu filho (como tem 7 anos teremos de ficar juntos).
Nunca fiz isto, portanto desculpem se as perguntas parecem parvas. Qd quero ir compro os bilhetes (não sócio) com tempo.
PS - em Outubro lá acederei e farei o meu filho sócio e eu tb.

Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2023, 18:21

Tens bilhetes no site.
So para socios.

Benfica-Vitória SC: venda de bilhetes abre ao público em geral nesta sexta-feira

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic

força Benfica

Benfica-Vitória SC: venda de bilhetes abre ao público em geral nesta sexta-feira

Jogo da 4.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo com o Vitória SC abre ao público em geral às 10h00 desta sexta-feira, 1 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O desafio relativo à 4.ª jornada da Liga Betclic tem início agendado para as 20h30 de sábado, 2 de setembro, no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic

Ja Clbeb

Ainds cá estarão 11 jogadores  para jogar contrs estes no sábado?

axiomas

Citação de: Di_Maria em 31 de Agosto de 2023, 10:46Só agora é que percebi que o VAR é o mesmo do Bessa.

Que puta de brincadeira.
Correu bem. O gajo que dá aquela porrada no Neves seguiu em campo, mas o Benfica falou? Eu avisei que devia ser exposto logo. Não foi. Comemos com ele de novo.

Jpedroc23Araujo

Trubin
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur Cabral

Para entrarem na segunda parte
Musa João Mario Neves

Peficago

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Agosto de 2023, 23:19Trubin
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Arthur Cabral

Musa Neres Neves João Mario

O 11 inicial vai ser: Trubin, Bah, Toni, Ota, Aursnes, Neves, Kokcu, Di Maria, João Mário, Rafa, Arthur.

Toronto_SLB

Crucial ganhar este jogo antes da paragem para as selecoes.

Kinkolas

Rei

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Agosto de 2023, 23:19Trubin
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Arthur Cabral

Musa Neres Neves João Mario

O 11 inicial vai ser: Trubin, Bah, Toni, Ota, Aursnes, Neves, Kokcu, Di Maria, João Mário, Rafa, Arthur.

Que assim seja.