CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

ajnogueira

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Rørikus em 02 de Setembro de 2023, 21:56Eu não vi o vermelho deles. Foi bem dado para ser tão cedo?

Foi.

Entrada negligente que acertou na cara do ota com o pé

Foi de pitons à cara do Otamendi...

P245RS

Granizo

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2023, 21:55Roger com 4-0 pode substituir e poupar os jogadores.

Tem banco para isso.

Tem 4 a aquecer. E esperar e ver o que vai trocar.
Ja o devia ter feito.

LuisPortugal

Isto são os adeptos do Guimarães que eu estou a ouvir?

ASMor

Andris

lPhoenix

nuno666

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 21:55Se isto acabar 4-0 vou ficar lixado.
Mesmo 5-0 sabe a pouco.

Era isto que eu te dizia la tá as manias se tivéssemos a ganhar so por um a zero nunca na vida o kokcu perdia esta bola este Benfica torna se perigoso ganha manias por tudo e por nada

Andris

JoaoRSantos

Mittelstürmer

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Setembro de 2023, 21:57Ridículo a quantidade de amarelos desnecessários que levamos

O putedo com o mesmo critério acabava os jogos todos com 7 jogadores.

zizou

iKatz

Guimaraes a levar 4 do pelo e tamos a ouvir os adeptos do Vitoria.

Que nojo os pipoqueiros da luz

Caixadeoculos