CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

DBdennisDB

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2023, 13:02Vlachodimos
Bah
AS
Otamendi
Aursnes
Florentino
JN
Di
Neres

Rafa
Arthur

Nao ideia que a nossa user MODeradora DiNes vai jogar tambem.
Boa sorte e bom jogo.

GoloDeLetra

Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2023, 08:22
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2023, 13:02Vlachodimos
Bah
AS
Otamendi
Aursnes
Florentino
JN
Di
Neres

Rafa
Arthur

Nao ideia que a nossa user MODeradora DiNes vai jogar tambem.
Boa sorte e bom jogo.
Passou a moderadora?  :o

Portugal é um país de cunhas.  :disgust:

Ao menos que nao seja um Godinho.  ^-^

ABenficaC

Citação de: tWoBrO em 03 de Setembro de 2023, 03:18
Citação de: AHDRA77 em 02 de Setembro de 2023, 23:11O "Benfiquista" calado consegue dizer que para ele não deveria ter sido expulso o jogador do Guimarães!!!!
Se estes são Benfiquistas nem quero imaginar aqueles que não são...

Portanto, para ser Benfiquista, sem aspas, é preciso fazer aquilo que todos aqui criticam nos adversários? Está certo, faz sentido.

Se é a opinião dele, que eu discordo, BTW, tem o meu respeito por ter tomates de o dizer em praça publica.
é preciso uma coragem para fazer aquele papel na cmtv. Ui ui

20simao1

Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2023, 05:29A player is considered to have made their body unnaturally bigger when the position of their hand/arm is not a consequence of, or justifiable by, the player's body movement for that specific situation.

É curioso se isso está nas regras. É que os árbitros e vars nunca respeitam isso, excepto às vezes em Inglaterra.

Glori88

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2023, 02:24
Citação de: zurk.the.baka em 02 de Setembro de 2023, 19:45
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2023, 19:41
Citação de: zurk.the.baka em 02 de Setembro de 2023, 19:35
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2023, 19:33
Citação de: zurk.the.baka em 02 de Setembro de 2023, 19:32O Musa não vale nada a titular, mas vale muito saindo do banco, o turco não defende e faz o Neves andar a correr atrás do prejuízo o jogo todo e o JM nem futebol está jogar ao intervalo já temos no mínimo 3 cartões e estamos pelos a perder 0-2.

0-2 ao intervalo? cum caraças

Viste o que aconteceu com o feyenoord ? vai ser a mesma coisa

Ora.. O Guimaraes não consegue fazer o que o Feyennord fez..

Com os bois de preto que nós temos por cá !?!?!? não temos gente suficiente no meio-campo, não temos medio defensivo e um dos médios não defende vamos ser completamente destruídos nas transições como foi com o feyenoord mas desta vez com o auxilio dos bois de preto.

Festival de disparates 🤣

é o que acontece quando metes o Tico a falar com o Teco

zurk.the.baka

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2023, 02:24
Citação de: zurk.the.baka em 02 de Setembro de 2023, 19:45
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2023, 19:41
Citação de: zurk.the.baka em 02 de Setembro de 2023, 19:35
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2023, 19:33
Citação de: zurk.the.baka em 02 de Setembro de 2023, 19:32O Musa não vale nada a titular, mas vale muito saindo do banco, o turco não defende e faz o Neves andar a correr atrás do prejuízo o jogo todo e o JM nem futebol está jogar ao intervalo já temos no mínimo 3 cartões e estamos pelos a perder 0-2.

0-2 ao intervalo? cum caraças

Viste o que aconteceu com o feyenoord ? vai ser a mesma coisa

Ora.. O Guimaraes não consegue fazer o que o Feyennord fez..

Com os bois de preto que nós temos por cá !?!?!? não temos gente suficiente no meio-campo, não temos medio defensivo e um dos médios não defende vamos ser completamente destruídos nas transições como foi com o feyenoord mas desta vez com o auxilio dos bois de preto.

Festival de disparates 🤣

Ainda bem que foi, é claro que se calhar não tinha sido caso o guimarães não se tem auto-destruido.

flsb

AHDRA77

Citação de: tWoBrO em 03 de Setembro de 2023, 03:18
Citação de: AHDRA77 em 02 de Setembro de 2023, 23:11O "Benfiquista" calado consegue dizer que para ele não deveria ter sido expulso o jogador do Guimarães!!!!

Portanto, para ser Benfiquista, sem aspas, é preciso fazer aquilo que todos aqui criticam nos adversários? Está certo, faz sentido.

Se é a opinião dele, que eu discordo, BTW, tem o meu respeito por ter tomates de o dizer em praça publica.
Para ser Benfiquista é preciso saber defender o clube e num lance claro e bem ajuizado não se pode ser c... mole e querer dar uma de marreta e desvalorizar e até mesmo quase que abrir a porta de o lance pode ter tido outra interpretação. Despois são estes mesmo que nos lances da máfia do norte também desvalorizam e aceitam as "decisões" dos árbitros!! De frouxos não conta a história do Benfica.

AHDRA77

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2023, 23:16

O expoente máximo dos "isentos"

Só me dá asco.
É isso mesmo... aquela "mania" de querer dar uma de isento e depois tem ao lado paineleiros da máfia a dizer a maiores alarvidades e mentiras e fica calado a ouvir!!!

DBdennisDB

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2023, 20:54Estou a imaginar o LFL a comentar isto:

Há de facto um toque, mas não me parece intencional. É uma expulsão que influência negativamente o espétaculo

Gostaria que depois do LFL comentar isso, analisasse o lance do Musa no Bessa.

ASMor

Acho uma piada os comentadores a dizer que o jogo estava do lado do Vitória até à expulsão quando o único lance que tem para mostrar é um remate ao poste em fora de jogo e aos 20 a quando da expulsão já estavam a mamar 1. É só certezas nesses comentadores

jp23

Estava a rever o jogo e conseguiram pôr o som do lado do traidor Manuel Fernandes em vez de ouvir o capitão do futsal, recém campeão da supertaça! Já agora, o Bruno disse que o jogo estava difícil mas só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

aguia1

Só vi o resumo e fiquei com a impressão que não estivemos bem na primeira parte mas muito bem na segunda.

GoldenState

O facto de não ser intencional não significa que esteja isento de punição.

Ou então, junto ao VAR passamos a ter aqueles comentadores das crónicas criminais dos programas da manhã para avaliarem e diagnosticarem os atletas em directo.

"Olhe não, realmente enfiou os pitons na cara do adversário mas é sabido e nota-se na expressão facial que o atleta é dócil e no limite até podemos dizer que é patologicamente incapaz de malícia."

É óbvio que o tipo do Guimarães não teve intenção, mas pontapeou a cara do adversário. Expulsão naturalmente.