CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Chairman

Sempre que vejo um jogo em casa penso "como é que uma bodega como Lisbia deu origem a um clube tão grande?"

Benfica-Forever

É só velhos do restelo hoje.

Ja sigo o forum há uns bons anos e nunca tinha visto tal coisa.

rdasmt

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:02Não estou a criticar ninguém mas por favor, as vezes leio aqui com cada merda neste fórum...

O Roger é que está com eles durante a semana e escolhe os melhores para este jogo. Concordando ou não, a escolha está feita.

Também gostava de ver o Trubin e o Neres e então? É com estes que vamos para dentro. Críticas no final do jogo. Agora é apoiar e estar com os rapazes até ao fim!
A cena é que todos estão a ver o filme que isto é um acidente prestes a acontecer.

Mas que filme? Vamos dar um amasso ao Guimarães e hoje o o treinador já passa a ser um génio para a maioria, de novo...

Muita calma que hoje vai dar para nós e vamos fazer um jogaço com a Luz bem composta

SLBRulez

Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:07
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:02Não estou a criticar ninguém mas por favor, as vezes leio aqui com cada merda neste fórum...

O Roger é que está com eles durante a semana e escolhe os melhores para este jogo. Concordando ou não, a escolha está feita.

Também gostava de ver o Trubin e o Neres e então? É com estes que vamos para dentro. Críticas no final do jogo. Agora é apoiar e estar com os rapazes até ao fim!
A cena é que todos estão a ver o filme que isto é um acidente prestes a acontecer.

Mas que filme? Vamos dar um amasso ao Guimarães hoje é o treinador já é um génio.

Muita calma que hoje vai dar para nós e vamos fazer um jogaço
Com o Boavista e Gil também íamos dar, depois é que a história não foi assim.
Quando perderem pontos porque o Samu der uma frangalhada abres os olhos.

Spiritvs

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Setembro de 2023, 20:07É só velhos do restelo hoje.

Ja sigo o forum há uns bons anos e nunca tinha visto tal coisa.
Não estiveste aqui a semana passada?

KAimar


rdasmt

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:07
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:02Não estou a criticar ninguém mas por favor, as vezes leio aqui com cada merda neste fórum...

O Roger é que está com eles durante a semana e escolhe os melhores para este jogo. Concordando ou não, a escolha está feita.

Também gostava de ver o Trubin e o Neres e então? É com estes que vamos para dentro. Críticas no final do jogo. Agora é apoiar e estar com os rapazes até ao fim!
A cena é que todos estão a ver o filme que isto é um acidente prestes a acontecer.

Mas que filme? Vamos dar um amasso ao Guimarães hoje é o treinador já é um génio.

Muita calma que hoje vai dar para nós e vamos fazer um jogaço
Com o Boavista e Gil também íamos dar, depois é que a história não foi assim.
Quando perderem pontos porque o Samu der uma frangalhada abres os olhos.

Mais cedo ou mais tarde o Trubin vai assumir. Hoje vai ser um bom contexto para o Samuel. Jogo na Luz e confio no miúdo. Não é tudo aí que o pintam.

MLM

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 20:01
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2023, 19:32João Mário e Aursnes juntos NÃO DÁ!
Que mastigação de jogo no lado esquerdo foda-se!
Foram péssimos aqueles 60 minutos em Barcelos, pois foram...
Para o tempo que tiveram a bola, foram.
Criaram um golo.
Como se ter bola não fosse importante...
tiveram porque a equipa carrilou jogo para lá. Até o Di Maria lá apareceu a jogar.
Nao porque tivessem feito algo para a ter (esses dois).

s0ares

Assim vai o Benfica que depois de não sei quantos milhões em vendas vai a jogo contra uma das melhores equipas do nosso campeonato, numa época de capital importância para o clube com Musa como referência no ataque.
A parte pior é que efectivamente neste momento é o menos mau dos 3.

adeptoBancada

#625
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 19:47
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2023, 19:46A titularidade de Samuel e Musa são preocupantes, na medida em qie Trubin e Cabral possam nao ser tudo aquilo que esperávamos.


Não me lixem o Trubin não é pior que o Samu. Estamos a falar do titular da Ucrânia, era titular na LC pelo Shakhtar onde fez vários jogos e rendeu mas o Samu que mesmo na B fartou-se de meter água é que é bom
Eu tb acho isso, mas porque raio nao joga ele?

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:07
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:02Não estou a criticar ninguém mas por favor, as vezes leio aqui com cada merda neste fórum...

O Roger é que está com eles durante a semana e escolhe os melhores para este jogo. Concordando ou não, a escolha está feita.

Também gostava de ver o Trubin e o Neres e então? É com estes que vamos para dentro. Críticas no final do jogo. Agora é apoiar e estar com os rapazes até ao fim!
A cena é que todos estão a ver o filme que isto é um acidente prestes a acontecer.

Mas que filme? Vamos dar um amasso ao Guimarães hoje é o treinador já é um génio.

Muita calma que hoje vai dar para nós e vamos fazer um jogaço
Com o Boavista e Gil também íamos dar, depois é que a história não foi assim.
Quando perderem pontos porque o Samu der uma frangalhada abres os olhos.

A história não foi assim porquê? Convém perceber.

Kinkolas


Android1974

Citação de: xaninhow em 02 de Setembro de 2023, 20:03Crl mais ao Roger está a ser teimoso como tudo ao não apostar já no Trubin
É normal, está a dar uma oportunidade mínima ao S.Soares. A perceber se pode contar com ele sequer para as taças. Mas depois da pausa acho que acaba a oportunidade.

imightbewrong

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2023, 20:07Sempre que vejo um jogo em casa penso "como é que uma bodega como Lisbia deu origem a um clube tão grande?"

O Benfica e a feira do livro sao a unica coisa de jeito em Al Lisbowa.