CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

MLM

Sim. Em casa é mais provável que possamos dispensar o Tino e ganhar mas... É algo a espera de ser aproveitado pelos adversários.
Qualquer dia corre mal.

Camisola_Berrante

SA-MU
MU-SA
É um anagrama giro e tal mas não dá, não sei o que o Roger ambiciona com isto mas nem para a taça da liga dá.

Android1974

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2023, 19:32João Mário e Aursnes juntos NÃO DÁ!
Que mastigação de jogo no lado esquerdo foda-se!
Foram péssimos aqueles 60 minutos em Barcelos, pois foram...

van33

Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2023, 19:53
Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2023, 19:45Arranjo 1 bilhete....ninguem quer crl???
usa virgulas, pá! pedir aqui bilhetes para uma coisa dessas é altamente sensurável
 :o

Eu nao quero é lugares vazios
E queres preencher espaços vazios com o caralho? Malandro

Notguilty

Citação de: Camisola_Berrante em 02 de Setembro de 2023, 19:57SA-MU
MU-SA
É um anagrama giro e tal mas não dá, não sei o que o Roger ambiciona com isto mas nem para a taça da liga dá.
oh  man! bem fixe!  :smokin:

axiomas

#590
Samuel na baliza por puro capricho.
Ir com três centrais para o banco é apenas e só patético. Pior que o JV pode fazer lateral e central portanto se vai o JV, leva mais um central e fica com uma vaga para outra opção atacante...é só pensar, mas não.

Musa assume a titularidade. Está completamente perdido o homem. Então em Barcelos pós castigo ficou no banco. Agora já assume? O Casper entrou contra o Estrela e ajudou a resolver. Foi de novo relegado para terceira opção.

No lado esquerdo já se sabia. Noruego e JM. Enfim...

Neres a comer banco.

Enfim, espero que venham os três pontos e a paragem para as seleções. Há muita coisa para meter no lugar.

Android1974

Como está a dizer o comentador, e bem, "este jogo pede" é um bom critério para a rotação. Neste caso, se se confirmar a pressão do Guimarães, fará mais sentido jogar com o J.Neves.

MLM

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2023, 19:32João Mário e Aursnes juntos NÃO DÁ!
Que mastigação de jogo no lado esquerdo foda-se!
Foram péssimos aqueles 60 minutos em Barcelos, pois foram...
Para o tempo que tiveram a bola, foram.
Criaram um golo.

SLBRulez

Citação de: Camisola_Berrante em 02 de Setembro de 2023, 19:57SA-MU
MU-SA
É um anagrama giro e tal mas não dá, não sei o que o Roger ambiciona com isto mas nem para a taça da liga dá.
O Musa até entendo porque dos 3 é o que está melhor.
Mas o Samu é uma brincadeira. Ainda vamos ver o Kokubo antes do Trubin

JPSilva

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2023, 19:32João Mário e Aursnes juntos NÃO DÁ!
Que mastigação de jogo no lado esquerdo foda-se!

Vão repetindo mitos.

Android1974

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2023, 19:32João Mário e Aursnes juntos NÃO DÁ!
Que mastigação de jogo no lado esquerdo foda-se!
Foram péssimos aqueles 60 minutos em Barcelos, pois foram...
Para o tempo que tiveram a bola, foram.
Criaram um golo.
Como se ter bola não fosse importante...

Notguilty

60 mil adeptos do estádio. 500 mil no name nas galerias. Clareiras atrás da baliza grande.

rdasmt

Não estou a criticar ninguém mas por favor, as vezes leio aqui com cada merda neste fórum...

O Roger é que está com eles durante a semana e escolhe os melhores para este jogo. Concordando ou não, a escolha está feita.

Também gostava de ver o Trubin e o Neres e então? É com estes que vamos para dentro. Críticas no final do jogo. Agora é apoiar e estar com os rapazes até ao fim!

JPSilva

O pessoal entra completamente em tilt se o Benfica tiver mais do que 11 ou 12 jogadores potenciais titulares.

xaninhow

Crl mais ao Roger está a ser teimoso como tudo ao não apostar já no Trubin