CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Dennis

Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Setembro de 2023, 19:49Samu de um lado
Varela do outro
Uma luta de guarda redes titâs criados no seixal

A diferença é que o Varela hoje vai parecer o Oblak.

kingvata

Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2023, 19:45Arranjo 1 bilhete....ninguem quer crl???
usa virgulas, pá! pedir aqui bilhetes para uma coisa dessas é altamente sensurável
 :o

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 19:51
Varela do outro

Ambos fraquíssimos.
O Samu ainda tem desculpa e folga porque é jovem e inexperiente a este nível o Varela achou o seu nível no Guimarães. Espero que o jogo hoje seja a um nível Alto, digno do Estádio da Luz.

Quiga

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2023, 19:45Arranjo 1 bilhete....ninguem quer crl???
usa virgulas, pá! pedir aqui bilhetes para uma coisa dessas é altamente sensurável
 :o

Eu nao quero é lugares vazios

fnunes

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 19:46
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2023, 19:43
Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:35
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Meritocracia é jogarem os melhores. Não há uma única pessoa no mundo que pode achar o Samu neste momento melhor que o Trubin.

A partir da primeira perda de pontos causada pelo Samu, vamos ver a conversa a mudar.

Errado...
Meritocracia é premiar por mérito e não pq se é melhor...

Exemplo...Artur não marca e está fora de forma,  musa joga 5 min e marca...joga musa por mérito próprio...

É assim RS...e eu adoro q assim seja...por mais que me custe entender às vezes

Então o Samu está la porque? E o João Mário? 😂😂
O João Mário está lá porque não se pode ter 4 gajos que não defendem muito na frente. Nem Sequer gosto do Joao Mário, mas acho que não é difícil de entender.

Mas e a meritocracia fica onde? 😂😂

É que se ha alguém que não merece estar no 11 pelo início de época muito mau é o João Mário.
Só porque aprendeste uma palavra nova não quer dizer que tenhas de a escrever muitas vezes.

Quando os argumentos faltam alguns viram doutores... 😂😂

ABenficaC

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 19:10
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 15:37
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 14:24Comprei bilhete online. Dá para entrar só com o cartão sócio? Não me consigo inscrever na app

Sério? E só tens um mail?
coloquei para enviarem para o email os bilhetes mas só me enviaram fatura e um papel sem qr code

E ainda nada?

Costumam mandar com umas 24 horas de antecedência.

Vê no spam. Costuma lá ir cair.
bastou o cartão de sócio

JPSilva

Citação de: Dennis em 02 de Setembro de 2023, 19:49O que me lixa é que olho para o nosso 11 e, como vejo que há ali algumas falhas, fico bastante descrente na vitória.
Ao mesmo tempo sei que, se fossem os porcos, podiam meter todos os Barós, Grujics, Martinez, André Franco, etc e sabíamos que, a bem ou a mal, iam ganhar.
Sabemos que nós só podemos ter perfeição, enquanto que outros safam-se com qualquer merda.
Por isso é que caguei no tugão de vez.

É normal porque sabes que as regras não são iguais.

MrFire

Gosto do 11 mas faria 2 trocas:

Lançava Trubin
Jogava com Cabral no lugar do Musa

SLBRulez

Citação de: Dennis em 02 de Setembro de 2023, 19:51
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 19:45
Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2023, 19:44"Epá já meti o puto em dois jogos, com que cara de cu o tiro do onze agora sem ele ter enterrado?"
A piada é que em Barcelos enterrou...

É muito discutível dizer que enterrou. Mas é indiscutível que, nos dois jogos, deu muitos sinais preocupantes, muita intranquilidade, algo de Vlachodimos.
Tem um golo que claramente devia ter defendido, ele enterrou

tiago_alexx

Raisfoda,os streams do dzeko24 agora nunca funcionam para a btv

van33

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 19:51
Varela do outro

Ambos fraquíssimos.
2 frangueiros...bom para apostar em golos....